Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

Fundada em 2015 A MEDIA SOLUÇÃO DE CONFLITOS –  Câmara de Mediação  e Arbitragem
É  uma  entidade  privada,  ética,  independente, especializadana solução de conflitos por meio da Mediação e Arbitragem, também chamados de “meios adequados/alternativos para pacificação de conflitos”,sendo esta a melhor opção para aqueles que buscam solução legal, rápida, flexibilidade, informalidade, confidencialidade, definitiva e a um custo acessível para as partes envolvidas que buscam os métodos mais práticos e eficiente para resolução de controvérsias.
Diante das amarras e morosidade do Judiciário, a nova sistemática jurídica propõe amplo redirecionamento através da modernização do método extrajudicial de resolução deconflitos, procurando revelar e compor os reais interesses das partes e suas motivações.
  MISSÃO

Assegurar a distribuição da justiça, particularizando o desenvolvimento de expertise própria, capaz de estabelecer procedimentos vocacionados a atender de maneira justa e eficaz as múltiplas adversidades que a cometem a sociedade e o indivíduo.

VISÃO

Revolucionar a aplicação do Direito de forma a se tornar padrão de referência na solução de conflitos, sempre almejando conquistar e manter-se no patamar de eficiência e sucesso na desjudicialização dolitígio.

VALORES

Retidão na conduta e excelência no atendimento, ajustando o norte em busca do cumprimento da missão instituída.

META

Fazer com que o indivíduo deixe aflorara grandiosidade de sua consciência e nela reconheça o que é justo.

 

Métodos de resolução de conflitos.

A Mediação e a Arbitragem vêm ganhando espaço e propondo uma mudança de paradigma na resolução de conflitos. Consideradas como meios alternativos para a pacificação de conflitos, quando compara-se ao poder judiciário, a Mediação e a Arbitragem está massificada no país com o advento do Novo Código de Processo Civil.

 

 

Mediação-As práticas sociais da Mediação se configuram como um instrumento de realização da autonomia e da cidadania, na medida em que educam, facilitam e ajudam a produzir diferentes resultados e a realizar tomadas de decisões pelas próprias partes, sem a intervenção de terceiros.

Arbitragem - Acordo de vontades entre pessoas  maiores e capazes que,  preferindo   não se submeter à decisão judicial, escolhem árbitros para solucionar conflitos existentes. É uma forma de heterocomposição que parte da vontade de partes elegendo um terceiro da sua confiança, o qual, resolverá o conflito no modo e no tempo definido pelas partes. (Lei Nº. 9.307/96)

 

AMEDIA SOLUÇÃO DE CONFLITOS é composta por uma equipe interdisciplinar formada por profissionais preparados para atuarem como mediadores e árbitros, contribuindo por si para uma melhor adequação à demanda pretendida.

Além disto a Media conta com profissionais altamente qualificados e certificados nas respectivas áreas de atuação. Todos vinculados ainstituição.

Atualmente a nossa empresa é a ÚNICA Câmara de Mediação e Arbitragem com Estado de Sergipe a possuir a Certificação junto ao CNJ e ser conveniada ao Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.