Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

O início

No início dos anos 80, José Carlos Teixeira ingressou no ramo de contabilidade como estagiário não-remunerado, na Ramon Melo Contabilidade. Essa oportunidade dada a um jovem recém-chegado do interior de Salgado foi capaz de iniciar um legado. Sendo assim, Teixeira aproveitou da melhor forma possível a confiança lhe oferecida e, em pouco tempo, já fazia parte do quadro de funcionários, sempre com muita gratidão, empenho e força de vontade.
Em paralelo ao trabalho, Teixeira estudava no Colégio Estadual Costa e Silva e fazia o curso técnico em Contabilidade. Em 27 de fevereiro de 1987, conseguiu seu primeiro título profissional como tecnólogo em Contabilidade e, em 13 de maio de 1987, fundou o escritório de contabilidade TEIXEIRA CONTABILIDADE, numa pequena sala cedida por seu querido amigo, o Sr. Silveira, onde guardava seu acervo fiscal-contábil-trabalhista e equipamento de trabalho como a importante máquina de datilografia comprada com os frutos de muito esforço prestado ao Sr. Ramon.

 

Crescimento

Com responsabilidade, comprometimento e empenho, Teixeira conquistava novos clientes e serviços, tendo a necessidade de ampliar sua capacidade de trabalho. Assim sendo, saiu de sua pequena sala para outra localizada no centro de Aracaju - local marcado por forte comércio local - onde formou um maior quadro de colaboradores.
Em 1997, sua esposa e mãe de seus dois filhos, Márcia Maria Oliveira Teixeira, passou a fazer parte do quadro societário, prestando serviços como tecnóloga em Contabilidade. Juntos, continuaram ampliando seus serviços ao longo de décadas até o patrimônio hoje estabelecido. Sua esposa e braço direito é figura imprescindível na história da empresa, visto que sua visão e trabalho junto aos colaboradores o foram cruciais para o crescimento do legado que é Teixeira Contabilidade.


Elevação de Patamar

Enquanto a empresa crescia, José Carlos Teixeira, além de tecnólogo em Ciências Contábeis, alcançou os seguintes títulos: Bacharel em Ciências Contábeis pela FANESE, Bacharel em Direito pela FASE, Advogado com registro OAB e Pós-graduado em Direito Tributário também pela FASE.
Márcia Maria Oliveira Teixeira também ampliou seus títulos como Tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos pela UNOPAR, Especialista em Gestão de Recursos Humanos e Psicologia Organizacional pela FAMA.
A administração da empresa segue em família - agora com a participação do filho Alan Crisley Oliveira Teixeira - em sede própria, mantendo modernas instalações e sistemas informatizados. A equipe conta ainda com um quadro de supervisores e colaboradores - também especializados na área de Ciências Contábeis - adeptos à missão e valores da empresa.

 

Sucessão

O filho mais velho do casal contábil, Alan Crisley Oliveira Teixeira, é Bacharel em Ciências Contábeis pela UFS, MBA em Auditoria Digital e Direito Tributário pela BSSP, além de membro da Comissão Jovem do Conselho Regional de Contabilidade do estado de Sergipe (CRC/SE). Desde pequeno, acompanha seus pais trabalhando juntos e, hoje, busca trazer maior modernidade e conhecimento cada vez mais atualizado para a empresa. Os valores ensinados pelos seus pais como ZELO, COMPROMETIMENTO e VIGILÂNCIA compõem a base de seu serviço e da equipe formada. Ademais, a empresa segue com esse lindo patrimônio familiar - refletido na logo da empresa pelo casal contábil e seus dois filhos - visando ser, verdadeiramente, uma empresa parceira dos empresários e de todos que precisam de auxílio comercial, trabalhista ou fiscal.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.