Colégio Sonho de Ícaro

Escolas Infantis

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
(79) 3251-2393
(79) 99877-5039
Sugerir edição

Produtos

Sobre

 

Educar com qualidade e comprometimento, garantindo a satisfação de pais e alunos é a realização de toda a nossa Equipe Diretiva, Pedagógica e Administrativa.

 

O Colégio Sonho de Ícaro passou a fazer parte do Grupo Gabarito em 2009, visando oferecer ao Bairro Orlando Dantas um colégio completo, referência em ensino de qualidade.

 

A característica principal de nosso colégio é a busca constante por métodos inovadores de ensino, sem deixar de lado nossos valores fundamentais e tradição. Com infraestrutura ampla, segura e acolhedora, metodologia de ensino ética e responsável em formar cidadãos, sistema integral de ensino e diferenciais que garantem uma formação integralizada em nossos alunos, o Sonho de Ícaro cresce ano após ano graças à dedicação diária de toda a nossa equipe e a confiança de todos os pais e alunos.

 

Como instituição de ensino, buscamos acolher nossos alunos em um ambiente convidativo ao desenvolvimento da autonomia e curiosidade, sempre oferecendo exemplos de respeito, fé e responsabilidade social.

 

O Colégio Sonho de Ícaro hoje obtém um resultado de 92% dos pais satisfeitos ou muito satisfeitos e tem como Diretora Pedagógica Cláudia Helena Leme Barreto Barboza e Diretora Administrativa e Financeira Nathália Leme Barreto Barboza.

Como resultado de todo um trabalho e empenho, contamos com mais de 500 alunos em nossa instituição e oferecemos um maior leque de atividades: robótica, xadrez, contação de história, musicalização, ballet, judô, psicomotricidade, inglês a partir dos 2 anos e espanhol a partir do quinto ano. Além de contar com uma equipe multidisciplinar especializada para oferecer educação e suporte a cada aluno.

 

Conheça o Colégio Sonho de Ícaro e apaixone-se pelo jeito de ensinar.

Colégio no Orlando Dantas - Escola no Orlando Dantas - Berçário no Orlando Dantas - Colégio na zona sul - Escola na zona sul - Berçário na zona sul.

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.