Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

SOBRE A EMPRESA

A Fiação Itabaiana é uma empresa jovem que foi fundada pelo empreendedor José Aldo Teixeira em 1995 em sua cidade natal Ribeirópolis/Sergipe. E seu segmento de atuação é o têxtil de fios a rotor, produzindo fios de algodão de titulagem grossa à média.

No início a capacidade produtiva da empresa se limitava a 648 unidades de fiar e produção média de 250 ton/mês. Depois, talvez por incorporar a ambição de sempre buscar o crescimento e aperfeiçoamento de seu fundador e também diretor-presidente, a Fiação Itabaiana deu um grande salto com sua ampliação, passando a possuir 1.432 fusos instalados com produção de 550 ton/mês de fios de algodão de qualidade extremamente superior, qualidade essa que vem solidificando a marca Fiação Itabaiana como referência em fios de algodão.

Já no início de 2009 a empresa aumentou consideravelmente a qualidade de seus produtos e sua capacidade produtiva com a instalação de novas e modernas máquinas recém lançadas no Mundo, tornando-se objeto de notícia no setor têxtil mundial. Com isso a empresa reafirma seu compromisso de produzir fios têxteis que atendam às necessidades dos clientes, contribuindo com o desenvolvimento dos parceiros e sociedade envolvida.

É justamente porque acredita em tecnologia de ponta que continuamente a Fiação Itabaiana adquire as mais modernas e competitivas máquinas para compor seu processo produtivo. Seu objetivo não é outro senão o de contribuir com o aumento da produtividade e satisfação de seus clientes. Ela também acredita em qualidade de gestão e é por isso que há mais de 7 anos mantém parceria com a Fundação Dom Cabral, uma das melhores escolas de negócio do Brasil e Mundo, objetivando aplicar à sua gestão as mais atuais e eficazes técnicas gerenciais. 

MISSÃO

A missão da Fiação Itabaiana é produzir fios têxteis que atendam às necessidades dos clientes, contribuindo com o desenvolvimento dos parceiros e sociedade envolvida.

VALORES

As condutas e decisões das pessoas que fazem a Fiação Itabaiana são regidas por estes valores:

  • FOCO EM RESULTADOS
  • RESPEITO
  • DESENVOLVIMENTO E APRIMORAMENTO CONTÍNUO
  • COMPROMETIMENTO
  • CONFIANÇA
  • DISCIPLINA
  • ÉTICA

Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.