Avaliações

Conhece a empresa?
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Pisolar CD - Centro de Distribuição

Sobre

A Pisolar nasceu em 1967 e hoje, mais de quarenta anos depois, está consolidada como uma das empresas mais importantes do estado de Sergipe. Tudo começou com uma pequena fábrica de ladrilhos e muros pré-moldados fundada por Aloisio de Campos Lima. Com a ajuda de seus filhos, o Sr. Aloisio viu a Pisolar crescer. Atualmente, a empresa gera aproximadamente 200 empregos diretos e é uma das maiores revendedoras das Tintas Coral, Tintas Iquine, Tigre, Deca, Fortlev, Sika, e grupo Roca do estado.

Com duas lojas climatizadas, amplas e confortáveis, a Pisolar tem a estrutura mais moderna do estado. A matriz continua funcionando no mesmo lugar da fundação: Rua Zaqueu Brandão, 490. A necessidade de expansão veio com a primeira filial, na Avenida Nova Saneamento, 2112, e uma terceira loja já está sendo planejada para a Aruana. Em todas as lojas, o bom atendimento é uma marca especial.
Com a Pisolar, construir e reformar sua casa é muito mais fácil. São mais de quarenta anos oferecendo serviços de qualidade e realizando o seu sonho de morar bem.
Pisolar. Construindo e vivendo com você.

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.