Como o Consórcio pode te ajudar a construir um patrimônio?

Consórcios em Aracaju, SE

Como o Consórcio pode te ajudar a construir um patrimônio?

CAPA-BLOG-1024x536

Os planos e metas fazem parte da vida de qualquer pessoa e todos sonham em construir ou aumentar o seu patrimônio. Muitas vezes, as dificuldades financeiras nos levam a acreditar que temos objetivos impossíveis, já que nem sempre temos condições de investir em nossos sonhos e projetos pagando à vista ou arcando com as altas taxas de juros do mercado.

Nesse cenário, o consórcio surge como uma alternativa mais acessível e segura para transformar seus objetivos em realidade a médio ou longo prazo. Através dele, são formados grupos de pessoas físicas ou jurídicas, com o propósito de formar uma poupança para a aquisição de bens móveis, imóveis ou serviços.

As associadas à BR Consórcios oferecem diversas opções de consórcios para aquisição de bens ou serviços. Você pode fazer uma simulação de crédito ou parcelas sem compromisso algum para o consórcio de carros, imóveis, motos, serviços, máquinas e equipamentos. Além disso, é possível ampliar, reformar ou construir novos templos através do MYChurch, contratar obras ou serviços para seu condomínio por meio do pagamento coletivo com o CondoFAZ, ou adquirir imóveis no exterior com o MYPlace.

Existem duas formas de ser contemplado: através do sorteio, realizado nas assembleias, ou do lance, uma opção para quem deseja agilizar o recebimento da carta de crédito.

Quer ver como dar início à construção do seu patrimônio pode ser mais fácil do que você imagina? Confira no vídeo a seguir como funciona o consórcio:

 

 

E aí, quer realizar sua conquista de forma acessível? Entre em contato conosco, faça sua simulação e venha transformar seus sonhos em realidade, começando a construção do seu patrimônio. Aproveite e compartilhe este texto com seus amigos!


Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.