Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A Santa Pizza é uma pizzaria que iniciou atuando exclusivamente pelo sistema Delivery, produzindo e entregando em domicílio pizzas de alta qualidade. Através da observação dos produtos da concorrência, seu proprietário, o empresário e analista de sistemas Fernando Martins Jr., acreditou que havia espaço nesse mercado para pizzas diferenciadas, preparadas com insumos de boa procedência e apresentando uma quantidade expressivamente maior de ingredientes. Sendo ele próprio um pizzaiollo amador, sabia que o apuro no preparo e a qualidade (e quantidade) dos itens que compõem uma boa pizza agradam sempre, não faltando candidatos a uma fatia. Concluiu, acertadamente, que também não faltaria quem estivesse disposto a pagar por uma pizzarealmente saborosa, ainda que o preço fosse ligeiramente maior.
Assim, com o apoio onipresente de sua esposa Eduarda Dima, o hobby de fim-de-semana transformou-se rapidamente numa pizzaria com serviço de entrega que, aos poucos, vai conquistando cada vez mais clientes do grupo seleto de consumidores que não se satisfaz com nada menos do que o melhor.
Com muito esforço e cautela, no dia 23 de Maio de 2013 a Santa Pizza iniciou suas atividade com atendimento presencial na orla de Atalaia (atrás do Hotel Real Classic) com Estacionamento, Wi-fi, Espaço para Eventos e um ambiente totalmente climatizado, aconchegante e preparado para atender até 160 pessoas confortavelmente. Com essa nova conquista a Santa vai ganhando espaço e conquistando a confiança de seus clientes com insumos e atendimento de altissima qualidade.
Em 16/06/2015 a Santa inaugurou sua primeira filial no bairro 13 de Julho. A filial (central de entregas) funciona apenas como delivery com o objetivo de aumentar o raio de entrega e eficiência na entrega dos pedidos.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.