Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

A Buenas Massas, localizada em Aracaju, é uma empresa que atua no ramo de rotisserie, oferecendo uma variedade de carnes prontas e massas frescas. Fundada em 26/10/2001, a empresa se destaca pela qualidade e inovação em seus produtos, garantindo a satisfação dos clientes. Com uma equipe experiente e dedicada, a Buenas Massas é uma empresa familiar que preza pela excelência e pela entrega de produtos de alto padrão.

Especializada na fabricação de massas frescas, a Buenas Massas se destaca no mercado sergipano pelo seu compromisso com a qualidade e pela diversidade de opções disponíveis. Com um mix variado de produtos, a empresa atende às necessidades dos consumidores, oferecendo desde pratos tradicionais até opções mais elaboradas e sofisticadas. Além disso, a empresa se destaca pelos seus pratos de rotisserie, garantindo conveniência e praticidade para os clientes que buscam refeições saborosas e de alta qualidade.

Com uma trajetória de sucesso e tradição, a Buenas Massas se consolidou como uma referência no mercado de rotisserie e massas frescas em Aracaju. Com mais de 3 anos de experiência, a empresa continua inovando e buscando aprimorar seus produtos, garantindo assim a fidelidade dos seus clientes e a conquista de novos consumidores. Com um atendimento personalizado e um cuidado especial em cada detalhe, a Buenas Massas é a escolha ideal para quem busca praticidade, qualidade e sabor em suas refeições do dia a dia.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.