Serralheria Inox Botucatu

Serralherias - Estruturas

Faz delivery
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

A Serralheria Inox Botucatu é uma renomada empresa localizada na cidade de Botucatu, especializada na fabricação e montagem de estruturas em aço inox. Com anos de experiência no mercado, a empresa se destaca pela qualidade e precisão de seus serviços, atendendo às mais diversas demandas de seus clientes.

Com uma equipe de profissionais altamente qualificados, a Serralheria Inox Botucatu oferece soluções personalizadas e sob medida para cada projeto, garantindo a satisfação de seus clientes. Além disso, a empresa preza pela pontualidade na entrega dos serviços, tornando-se uma referência no segmento de serralherias e estruturas na região. Se você procura por serviços de alta qualidade e durabilidade, conte com a expertise da Serralheria Inox Botucatu.

Facilidades

Atributos

  • Mesas
  • Aceita encomenda
  • Aceita reservas
  • Delivery
  • Leva e traz
  • Plantão 24 horas

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

1,0

Total de avaliações

1 pessoa
Rafael
1,0
Há 3 anos

Tomei um belo chá de espera para receber o portão que comprei

Continue lendo

Há 3 anos

Resposta de Serralheria Inox Botucatu

Bom dia Rafael, quando fechou com a empresa pediram 30 dias para entregar, te entregamos antes do prazo. Você fez seu pedido dia 20/04 e te entregamos dia 18/05.

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.