Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Vitória, ES
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Competencia, excelencia e qualidade, com atendimento humanizado, baseado em evidencia, voltado para a prevenção e o tratamento das doenças do aparelho digestivo. 

A SKOPIA, gastroenterologia, cirurgia e endoscopia digestiva, sustenta esse proposito desde 1993, quando da sua fundação pelos medicos Marcos Machado Reuter Motta e Octacilio Felicio Jr. 

Atuando na grande Vitória, com unidades de atendimento no Shopping Norte Sul em Jardim Camburi, Centro Médico do Shopping Vitória, Praia da Costa em Vila Velha e anexo aos Hospitais Santa Paula e Vitoria Apart, disponibiliza uma infraestrutura de altíssima qualidade, com modernos equipamentos e recursos tecnológicos. 

Constituida por um grupo de profissionais altamente qualificados com competencias variadas nas areas de gastroenterologia, hepatologia, cirurgia geral, digestiva e bariatrica, proctologia, endoscopia digestiva, clinica médica, infectologia, nutrologia e nutrição, psicologia e, mais recentemente, agregando valores com a criação da Skopia Delas, voltada especialmente para a saude da mulher, nas vertentes de ginecologia e mastologia.


Outros contatos


Avaliações

5,0
(1 avaliação)
Anônimo
Há 1 ano
5,0


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.