Avalie esta empresa

Ultragaz Boituva Matriz

Gás

Chamar no WhatsApp
(15) 3263-1718
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

A Ultragaz é líder no mercado brasileiro de distribuição de gás domiciliar. Sua história teve início com a criação da Empresa Brasileira de Gás à Domicílio, por Ernesto Igel, fundador do Grupo Ultra. Com 23% de participação de mercado, a Ultragaz é a maior distribuidora de GLP no Brasil e fornece gás envasado para aproximadamente 10,5 milhões de residências. Conte com a Ultragaz para ter um abastecimento de qualidade em sua casa ou empresa.

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de gás de cozinha.

1. O que fazer em caso de vazamento de gás de cozinha?
Em caso de vazamento de gás de cozinha, é importante desligar imediatamente todos os aparelhos a gás, abrir as janelas e portas para ventilação e acionar o serviço de emergência da empresa fornecedora de gás ou os bombeiros. Nunca acenda fósforos ou cigarros perto do local do vazamento.

2. Posso trocar meu cilindro de gás de cozinha vazio por um cheio?
Sim, você pode trocar seu cilindro de gás vazio por um cheio em diversos postos de revenda autorizados. É importante verificar se o revendedor é de confiança e se está autorizado a realizar a troca.

3. Qual é a diferença entre gás de cozinha e gás natural?
O gás de cozinha, também conhecido como gás liquefeito de petróleo (GLP), é produzido a partir do petróleo e é armazenado em cilindros para uso doméstico e comercial. O gás natural, por outro lado, é um combustível fóssil que é extraído diretamente da terra e é transportado através de gasodutos para uso em residências e empresas.

 

Área de cobertura
Boituva, Cerquilho, Tietê, Iperó, Porto Feliz e Tatuí

Acesse as nossas redes sociais 
- Facebook

 

 

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • Estacionamento
  • Área Não Fumantes
  • done
    Valet
  • done
    Banheiros
  • done
    WhatsApp sempre Disponível

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
5,0
Há 11 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.