Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Americana, SP

Sobre a empresa

Descrição


EMPRESA
Em 1995 os atuais sócios da empresa hoje denominada Regional Automação iniciam suas atividades no segmento de Automação Comercial, prestando serviços nesta área, oferecendo mão de obra qualificada a empresas da região que não dispunha deste tipo de atendimento no interior de São Paulo.
Com o setor de Automação Comercial crescendo a cada dia, surge a necessidade de criar um empresa focada neste segmento, com toda infra-estrutura necessária e com fácil acesso aos nossos clientes.
Assim surge a Regional Automação no ano de 2000, com sua sede na cidade de Americana no interior de São Paulo, de onde com sua excelente posição geográfica vem suprir as necessidades de várias cidades da região, possuindo acesso rápido e seguro a qualquer uma destas cidades .
Passado vários anos, a Regional se solidifica como empresa de ponta neste segmento, disponibilizando todas as soluções necessárias em automação comercial, desde a venda e manutenção de hardware e softwares, bem como implantação, suporte e consultorias em sistemas e processos.
Hoje a Regional Automação está presente em mais de 30 cidades com mais de 1800 pontos de vendas instalados, conta com um número grande de colaboradores altamente treinados e capacitados, além de toda infra-estrutura necessária para estes atendimentos.
São muitos clientes que utilizam de nossa estrutura operacional e que exigem atendimento rápido e eficiente e com um custo acessivel à realidade de mercado.
Entre em contato conosco e descubra o que a Regional Automação pode fazer pelo seu negócio.


MISSÃO
Ser uma empresa sólida e competitiva utilizando a melhor tecnologia disponível e estar sempre acompanhando as tendências de mercado, de forma a buscar a satisfação de nossos clientes, fornecedores e colaboradores internos e externos.

 

VISÃO
Satisfazer as necessidades de nossos clientes, buscando sempre ser a pioneira em produtos e serviços.


VALORES
 Honestidade , integridade e ética profissional


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.