BENEFÍCIOS DA LIMPEZA DE CARPETES A SECO

Limpeza de Estofados em Americana, SP

BENEFÍCIOS DA LIMPEZA DE CARPETES A SECO

tapete escritorio

Limpeza de Carpetes Ultra Seco®

Quando o assunto é Limpeza não basta apenas ressaltar a importância da higienização e enumerar os benefícios gerados por uma limpeza especializada. É necessário inovar.

Para isso, contamos com um processo de Limpeza de Carpetes a Seco que consiste na aplicação de um produto leve, orgânico, com pH neutro, atóxico e com 98 % de sua composição natural: o Granulado SupeR Absorvente

 

As particulas do Granulado, que não é serragem e também não deixa vestígios visíveis, absorvem completamente as diferentes sujidades contidas no carpete removendo manchas, fuligem, gordura e graxa. Sua eficiência é otimizada com o processo de higienização o qual elimina comprovadamente, 99% dos ácaros, germes, fungos e bactérias, além de desodorizar e retirar mal odores existentes no carpete garantindo a renovação do seu volume, cor, brilho e perfume.

Por não utilizar água, esse sistema deixa o carpete de sua empresa completamente seco após o término da limpeza, podendo ser utilizado  pouco tempo depois. A limpeza a seco é ainda, acima de tudo, restaurativa, pois age desde a base até a superfície das bordas.

 

Benefícios da Limpeza a Seco para carpetes e tapetes da sua empresa:

- Limpeza profunda e duradoura;

- Secagem imediata (ultra seco);

- Permite a circulação normal de pessoas no local;

- Higienização prolongada (bactérias, fungos, leveduras e ácaros )

- Produtos naturais e biodegradáveis;

- Revitaliza as cores, volume e brilho dos carpetes;

- Aumenta a vida útil do carpete;

- Baixo ruído das máquinas;

- Realização da limpeza rápida

- Pessoal técnico especializado;

- 98% de economia de água.

 

Quadro Comparativo – Sistema de Limpeza

 

 


limpeza a secolimpezalimpeza secolimpeza sem água

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.