CARACTERÍSTICAS DA LIMPEZA A QUENTE DE ESTOFADOS

Limpeza de Estofados em Americana, SP

CARACTERÍSTICAS DA LIMPEZA A QUENTE DE ESTOFADOS

sala bonita

A exclusiva limpeza a quente de estofados, cadeiras, poltronas e divisórias!

 

A limpeza do estofado é realizada com o sistema Hot Power que, de forma rápida e eficaz, limpa 7 vezes mais que os procedimentos comuns e preserva o tecido eliminando odores e evitando a migração de cores.

Você também pode optar pela impermeabilização que deixa os estofados limpos por muito mais tempo, evitando o bolor e o mofo, prolongando a vida útil do estofado.

 

1. CARACTERÍSTICAS DO PROCESSO

1.1 Limpeza de Estofados – Hot Power®

Conheça um pouco da alta tecnologia de Limpeza a Quente para estofados, cadeiras e divisórias. Tal técnica alia alto poder de limpeza com produtos característicos que são aplicados em temperatura e pressão correta para realizar uma limpeza profunda e restaurativa, preservando os tecidos e prolongando a higienização contra ácaros, germes, fungos e bactérias.

 

Com a Máquina Hot Power o poder de limpeza do produto aumenta, eleva e mantém a temperatura em cerca de 100 graus Celsius. O procedimento preserva o tecido, pois elimina a necessidade de atrito ou uso de escovas.

 

Diferentemente dos processos tradicionais com água, logo após limpeza a quente o estofado já pode ser usado normalmente em sua empresa. Além disso, os produtos específicos maximizam a retirada de odores e manchas e ainda evitam o sangramento das cores e o amarelamento de tecidos claros. O resultado é um aumento no poder de limpeza do produto e redução do tempo e na execução dos serviços.

 

A Limpeza a Quente permite realizar uma limpeza profunda e restaurativa, preservando os tecidos, higienizando e eliminando 99% dos ácaros, germes, fungos e bactérias.

O procedimento tem início com uma pré-inspeção onde nossos técnicos especialistas em limpeza identificam as áreas mais afetadas e os locais das manchas a serem tratados. Confira as etapas do processo:

 

1º Passo: Limpeza

Uma poderosa fórmula de limpeza é aplicada em forma de Spray penetrando profundamente nas fibras do tecido e dissolvendo os mais resistentes tipos de sujidade.

 

2º Passo: Remoção de manchas

Enquanto nossa fórmula age no tecido, os técnicos identificam e aplicam diferentes princípios ativos de produtos e diferentes técnicas de limpeza para os tipos de manchas existentes, otimizando a sua retirada.

 

3º Passo: Neutralização

Com um equipamento exclusivo é aplicado no tecido um sistema de injeção e extração simultânea, retirando todos os resíduos de sujidade e manchas. O produto aplicado tem pH ajustado para realizar o efeito “Rinse” de enxágüe e neutralizar o pH da Limpeza, deixando o tecido livre de resíduos e aumentando, assim, a sua vida útil.

 

1.2  Benefícios da Limpeza a Quente para estofados, cadeiras e divisórias da sua casa ou empresa:

7 vezes mais limpeza:

- Revitaliza as cores, o volume e brilho das fibras;

- Limpeza profunda e duradoura;

- Secagem rápida;

- Baixo ruído das máquinas;

- Realização da limpeza rápida;

- Pessoal técnico especializado;

- Produtos naturais e biodegradáveis.

 

2. GRÁFICOS DE AGENTES DE LIMPEZA

2.1 Sistema HOT POWER

 

 

NOTA: O uso da temperatura aliada aos melhores produtos específicos para limpeza de tecidos oferece um excelente resultado em limpeza com ação profunda (da parte interna a parte externa do tecido) sem atrito e em um período de tempo rápido.

 

2.2 Sistema Convencional

 

 

NOTA: Sem o uso de Temperatura e Produtos específicos para limpeza em tecidos é necessário o extremo uso de atrito (escovação) e muito tempo na ação de limpeza, oferecendo uma limpeza baixa e sem profundidade.


LIMPEZA A QUENTELIMPEZAHOT POWERLIMPEZA A QUENTE DE ESTOFADOSLIMPEZA DE ESTOFADOS

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.