SAIBA A IMPORTÂNCIA DA SANITIZAÇÃO DE AMBIENTES

Limpeza de Estofados em Americana, SP

SAIBA A IMPORTÂNCIA DA SANITIZAÇÃO DE AMBIENTES

escritório 2

Está mais do que claro que a pandemia causada pelo novo Coronavírus COVIDE19 mudou nosso modo de ver o mundo é de risco para toda a sociedade; há, porém, públicos mais suscetíveis a contrair o vírus, mas com precauções que podem ser tomadas por todos, o número de casos pode diminuir. Apresentamos abaixo o Sistema de SANITIZAÇÃO DE AMBIENTES E SUPERFÍCIES como um método de prevenção autorizado e indicado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) utilizado já em outros países e também no Brasil.

 

SANITIZAÇÃO DE AMBIENTES E SUPERFÍCIES

Ao se tratar de ambientes limpos e saudáveis é muito importante saber que a qualidade do ar em ambientes fechados pode ser pior do que o ar em ambiente externo. A limpeza diária realizada nos ambientes como varrer, aspirar e passar panos úmidos no local não eliminam o risco de contaminações e uma série de patologias causadas por micro-organismos invisíveis existentes nas superfícies, causando danos a nossa saúde. O serviço de sanitização de ambientes é superior a de uma limpeza comum, sendo o foco combater vírus e bactérias. O tratamento é realizado a partir da aplicação de um produto sanitizante em forma de nebulização, com efeito desinfetante sobre as superfícies. O sistema de Sanitização de ambientes e superfícies combate proliferação e eliminação de 99,99% de bactérias gram-positivas, gram-negativas, leveduras, esporos, ácaros, vírus e fungos (mofo) que provocam uma série de patologias através do controle microbiológico em ambientes fechados, eliminando completamente o risco de contaminação cruzada reduzindo a probabilidade de contaminação de doenças causadas por microrganismos invisíveis aos olhos.

 

PREVENÇÃO - SAÚDE PARA SUA FAMÍLIA

Previne o contágio por doenças como Gripe, Pneumonia, Tuberculose, Micose, conjuntivite além de combater processos Alérgicos Respiratórios como Rinite, Asma, Bronquite, entre outros.

Eliminação de odores e mofos;

Elimina o risco de contaminação cruzada;

Redução a incidência de doenças respiratórias;

Redução por afastamento no trabalho devido a problemas alérgicos;

 

*Combate e elimina 99,999% dos principais vírus e bactérias como: Salmonella, H1N1, Coronavirus (Covide-19), Rotavirus, Norovirus, Pseudomonas, Staphylococcus, Hepatite, Clostridium Difficile, Hepatitis A B e C, Aspergillus Fumigatos, Alternaria Alternata, etc. *

 


sanitização covide-19coronaviruspandemia saúdefique em casadesinfecçãocontaminaçaodesinfetantevirusanvisabactériasisolamentotapeteshigienizaçãolimpeza lavanderia limpadora

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.