EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA ATRAVÉS DO TOQUE

Terapias em Americana, SP

EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA ATRAVÉS DO TOQUE

1784e00b0b60f953190c43cb5b6689b8_XL

E a expansão da consciência atinge diretamente seu corpo, os males que te incomodam

Eu tive a felicidade de realizar alguns cursos avançados em Access Consciousness™, com os próprios fundadores, Gary Douglas e Dr. Dain Heer, e isso me possibilita trazer mais expansão e intensidade na terapia disponibilizada para meus clientes.
Atuo com as ferramentas de expansão da consciência de Access Consciousness™, que vêm mudando a vida daquelas pessoas que vivem no piloto automático e não conseguem mudar seus padrões de comportamento.
Além das Barras de Access, que desbloqueia trinta e dois pontos de energia, na cabeça, existem outros aproximados oitenta processos corporais e processos verbais também via o Access Consciousness™. O Access Consciousness™ é a nossa mudança através da consciência, e, a Barras de Access, por exemplo, é uma das ferramentas para isso, assim como os processos corporais e verbais.
Os processos corporais permitem o acesso à consciência através do seu corpo, com o poder de curá-lo. E é quando esses processos são trabalhados nos nossos corpos, através de toques suaves, que outras áreas da vida também mudam. Tenho ainda os trabalhos com os processos verbais, onde é possível ajudar no desbloqueio sobre “pontos de vista” e crenças limitantes, que você adquiriu e fixou em algum momento da vida. 
Por milhares de anos o ser humano vem funcionando pela densidade de seus pensamentos, sentimentos e emoções, que mal identificados, nos causam doenças, dores e limitações.
O meu atendimento no consultório é realizado com a aplicação das ferramentas de Barras de Access juntamente com a aplicação dos processos corporais e verbais, para intensificar os resultados.
Essas ferramentas, que visam a expansão da consciência, têm também como consequência direta o atuar nas causas, nas origens dos problemas, com resultados bastante satisfatórios, principalmente nos casos de depressão, ansiedade, insônia, traumas, medos, déficit de atenção, toc, hiperatividade, autismo, dores crônicas no corpo e usuários de droga/adictos.
Além do meu trabalho em consultório, ministro workshop, e sou facilitadora dos cursos de Barras de Access e Facelift Energético de Access Consciousness™. Você pode experimentar esses tratamentos, espero você.


Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.