O QUE AS FACILITAÇÕES FAZEM

Terapias em Americana, SP

O QUE AS FACILITAÇÕES FAZEM

Sem Título-1

As Barras de Access Consciousness é uma ferramenta de expansão da consciência que funciona através de toques suaves em 32 pontos na cabeça que se conectam com diferentes aspectos de nossa vida e que armazenam componentes eletromagnéticos das sinapses neurais de todas as experiências negativas que já vivemos e que condicionam os padrões de nossa personalidade que nos causam sofrimentos e limitações. Cada ponto possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o nosso desenvolvimento.

 

BARRAS E A NEUROCIÊNCIA

Durante uma sessão de Barras de Access as ondas cerebrais se abrandam permitindo que a carga eletromagnética dos registros que as experiências negativas proporcionaram ao nosso SER sejam liberadas, alterando o significado destas experiências e abrindo espaço para que possam ser criadas novas possibilidades em nossa vida. É como se deletássemos arquivos de nosso disco rígido que estão causando problemas. Desta maneira podemos ver o mundo, a nós mesmos e as pessoas com outros olhos.

 

INDICAÇÕES: Ansiedade, depressão, síndrome do pânico, luto, medos, vícios, frustrações, problema de sono, déficit de atenção, hiperatividade, personalidade obsessiva-compulsiva, autismo, doenças físicas, traumas, cansaço físico e mental, entre outros.

 

Os benefícios imediatos mais comuns após uma sessão de Barras de Access:

- melhora da clareza, disposição e concentração mental e da capacidade de resolver problemas;

- redução da ansiedade, depressão, pensamentos agitados e problemas de sono;

- aumento da alegria, da satisfação e da motivação diante da vida;

- relaxamento profundo, mais energia, disposição e ânimo;

- eliminação de padrões de comportamento negativo;

- recuperação rápida de cirurgias com menos dores;

- redução de conflitos internos e externos;

- fortalecimento do sistema imunológico;

- redução de tensões físicas e mentais;

- alívio de traumas e de stress;

- paz interior.

 

***Para as crianças, familiares e escola os benefícios são incríveis***

As crianças expostas a sessões regulares de Barras apresentam melhores capacidades de concentração e mais facilidade na aprendizagem, um aumento acentuado da autoestima, das habilidades para resolução de problemas e uma melhor gestão proativa dos estados emocionais.  

A exposição da turma e suas ramificações (pais, alunos, professores) a um projeto que foi bem sucedido em diferentes partes do mundo ajuda:

  • Na didática e aprendizagem: - Aumento da capacidade de lidar com a angústia; - Melhores resultados nas provas ou exames; - Aumento da concentração no estudo antes de um uma prova ou exame.

• Na área relacional e de socialização: - Eliminação ou diminuição dos comportamentos agressivos e do bullying graças a uma capacidade relacional renovada e a uma sensação de não separação e não julgamento dos outros; - Melhoria das relações interpessoais; - Reforço da autoestima e da proatividade; - Confiança em expressar-se e facilidade ao confrontar-se com algo ou alguém.

• Relações familiares: - Melhoria do relacionamento entre irmãos; - Melhoria da relação entre pais e filhos. • Saúde: - Diminuição e eliminação de pesadelos; - Diminuição e eliminação da ansiedade; - Diminuição dos diferentes aspectos da somatização (dores de cabeça, náuseas, inapetência, bulimia, febre, etc.)


Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.