Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Assis, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A Re-Volt teve inicio de suas atividades no ano de 2015 prestando consultoria e sistema de termometria, gerenciadores de aeração e secagem após 15 anos a frente do setor de desenvolvimento de equipamentos na Dryeration.

Em meados de 2015 muda sua sede de Viamão-RS e monta uma base da empresa em Assis-SP com o intuito de atender a Coopermota. 

No ano de 2016 inicia-se os atendimentos junto a Brejeiro, Sementes Condor, Cooperativa Lar. Permanecendo com a consultoria, más não somente em equipamentos Dryeration, tambem em equipamentos Fockink, Widitec e NBRTec. Também presta consultoria em instalações eletricas para algumas obras da CASP junto ao representante da região.

Em 2017 firma parceria com a Unite Solutions, empresa que adquiri os direitos de fabricação dos equipamentos eletronicos da Dryeration. Lança junto com a Unite Solutions o sistema de termometria Dry-Conect. Este sistema foi instalado na Coopermota, Ceagesp e Brejeiro. 

Em 2018 a Re-Volt se desvincula do representante da Casp da Região e firma contrato corporativo com a Granol executando atendimento preventivo e corretivo nas unidades de nas regiões de Goias e Tocantins. Tambem frma contratos com a Josapar e AgroIndustrial Tarumã. 

Em 2019  a Re-Volt firma parceria junto a AGI em suporte eletrico e para obras de grande porte. Alem de manter os contratos existentes.

O nosso grande diferencial é que somos totalmente voltados para soluções para a agroindustria e na região somos a unica empresa que presta assistência em  sistemasTermometria nas marcas Dryeration, Fockink e Widitec. Além de ter uma gama de soluções para o Agro-Negocio.

 


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.