Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Assis, SP
Publicidade

CNA

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

ESTE É O NOSSO MUNDO

O CNA é uma das maiores e mais tradicionais redes de escolas de idiomas do Brasil, com mais de 45 anos de atuação no ensino de inglês e espanhol. Atualmente, cerca de 400 mil alunos fazem parte do Mundo CNA em aproximadamente 600 escolas localizadas em todo o território nacional.

QUALIDADE DE ENSINO RECONHECIDA

A qualidade de ensino do CNA é reconhecida. A prova final do curso de inglês para adultos é o exame para o certificado internacional Cambridge English: First (FCE), aceito por mais de 20 mil empresas e universidades em todo o mundo. Essa é mais uma prova da qualidade de ensino do CNA.

Além de oferecer todas as ferramentas para o aprendizado do idioma espanhol, o CNA também proporciona aos alunos do curso CNA En Contacto 4 a chance de obter o certificado de proficiência em espanhol SIELE como prova final do curso sem custos adicionais.

PROPÓSITO, MISSÃO, VISÃO E VALORES DO CNA

Propósito

Educar para o desenvolvimento das pessoas e a construção de uma sociedade melhor.

Missão do Franqueador

Realizar a melhor gestão de rede, oferecendo produtos, serviços e atendimento de qualidade, criando vínculos verdadeiros e duradouros com franqueados, alunos e sociedade.

Missão das Escolas da Rede CNA

Oferecer excelência no ensino de idiomas e no atendimento, garantindo o desenvolvimento de alunos e sociedade.

Visão do Franqueador

Ser a maior e melhor rede de ensino de idiomas do país, atuando na transformação da vida das pessoas.

Visão das Escolas da Rede CNA

Ser a referência no ensino de idiomas, atuando na transformação da vida das pessoas.

Valores

Alegria: Nosso bem mais precioso são as pessoas. Mantemos um ambiente alegre e saudável, para que elas desenvolvam seu talento com paixão e entusiasmo.

Inovação, ousadia e protagonismo: A busca por resultados consistentes nos motiva a ir além. Acreditamos que a inovação e a ousadia são fontes permanentes para o nosso crescimento.

Cordialidade e encantamento: Atender bem e superar expectativas são nossa obstinação. Buscamos encantar nossos clientes oferecendo experiências únicas, com impacto transformador em suas vidas.

Ética, respeito e credibilidade: A integridade nos guia. Somos transparentes, éticos e acreditamos que o respeito é a essência de qualquer relação.

Diversidade e responsabilidade: Acolhemos a diversidade em todas as suas formas. Somos uma empresa socialmente responsável e atuamos com responsabilidade empresarial na busca de nossos resultados.

Engajamento: Trabalhamos de forma engajada e conectada em rede, construindo juntos o sucesso do nosso negócio e uma sociedade melhor. Somos um só CNA.

 


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.