Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Assis, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Fundada em 2010 por seu proprietário, Helio Sussel e sua esposa Alessandra, a Ótica Sussel traçou seus objetivos pautados na qualidade dos produtos e do atendimento realizado. Criando assim uma empresa sólida e muito promissora. Mais que uma história de sucesso, a Ótica Sussel é resultado de uma fórmula original, que buscou associar versatilidade e modernidade ao tradicionalismo de uma empresa essencialmente familiar. 
Com o objetivo de oferecer sempre o melhor aos seus clientes, a Ótica Sussel mantém-se atenta às necessidades do mercado e, sobretudo, às novas tendências do segmento óptico mundial. Conforto, tecnologia e estilo, principais características das peças comercializadas, são traduzidos em uma variedade de modelos das melhores marcas e grifes de todo o mundo. 
Com o passar do tempo, a empresa ganhou força e no ano de 2018, foi aberto a segunda loja em Cândido Mota e atua no segmento ótico e oferta vários produtos, dentre eles óculos, armações, lentes de grau, relógio e joias. 
Para o futuro a Ótica Sussel quer ainda mais. Um laço de maior confiança e serviços e produtos cada dia melhores aos clientes.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.