Avalie esta empresa

Estofados e Mudanças Modelar

TapeçariasMudançasRestauração de Móveis e Peças

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Você pode encontrar por Estofados e Transportes em Assis com a tranquilidade de ter profissionais de confiança cuidando de tudo para você. Para esse momento, conte com o Estofados e Mudanças Modelar, é coisa séria aqui e você pode desfrutar do resultado com qualidade e sem preocupação!

Trabalhamos como referência em Tapeçaria desde 2015, com Couro Legítimo, Couros sintéticos, Tecidos de Suede e Jacar.

Trabalhamos com Reformas e Fabricação Própria de estofados residenciais e comerciais.

Venha fazer seu orçamento conosco sem compromisso

Como posso evitar problemas comuns de desempenho no meu ar condicionado?

Para manter o desempenho do seu ar condicionado, é importante realizar a limpeza regular dos filtros de ar. Isso ajuda a garantir um fluxo de ar adequado e evita o acúmulo de poeira e sujeira que pode afetar a eficiência. Além disso, agende uma manutenção anual com um técnico qualificado para verificar componentes vitais, como o condensador e o evaporador, e garantir que o sistema esteja funcionando corretamente.

Meu eletrodoméstico está fazendo barulhos estranhos. O que devo fazer?
Barulhos incomuns em eletrodomésticos podem indicar um problema. Primeiro, verifique se o item está nivelado e que não há objetos soltos dentro ou embaixo dele. Se o ruído persistir, é aconselhável desligar o aparelho e chamar um técnico de manutenção. Ignorar barulhos estranhos pode levar a avarias mais graves e custosas no futuro.

Qual é a vida útil média de um ar condicionado e quando devo considerar a substituição?
A vida útil média de um ar condicionado varia, mas geralmente é de 10 a 15 anos. No entanto, a decisão de substituí-lo depende de fatores como eficiência energética, custos de reparo e mudanças nas necessidades de resfriamento. Se o seu sistema estiver frequentemente requerendo reparos caros, ou se você notar um aumento significativo na conta de energia, pode ser hora de considerar a substituição por um modelo mais eficiente. Um técnico de HVAC pode ajudá-lo a avaliar a situação e tomar a melhor decisão.

 
Área de Atuação: Pedrinhas Paulista,Florínea,Cruzália,Maracaí,Paraguaçu Paulista, Quata, Platina,Echaporã,Cândido Mota, Palmital,Ibirarema, Campos Novos Paulista

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.