Pharmazoo Clínica Veterinária 24h e Pet Shop em Atibaia

Clínicas VeterináriasPet ShopFarmácias Veterinárias

Chamar no WhatsApp
Faz delivery
(11) 4413-2542
(11) 4413-1284
(11) 99603-8224

Fale que viu na Solutudo e ganhe 10% de desconto nos Medicamentos

Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Buscando por Veterinário ou Pet Shop em Atibaia?

Pharmazoo está no mercado desde 26 de setembro de 1994 se tornando referência no atendimento à animais de pequeno e médio porte em toda a região. Iniciou suas atividades como uma pequena clínica veterinária e com o passar do tempo, vendo a necessidade de se aprimorar adquiriu equipamentos de alta tecnologia para o diagnóstico e tratamento.

Está preparada para urgências e emergências, com ambulatório completo,Raio-X, laboratório próprio e centro cirúrgico, setor de internação para os animais e orientação profissional, prestando os mais variados serviços relacionados ao bem estar de seu animal, alinhados à atenção e acolhimento com que o seu animal necessita. Atendimentos domiciliares também fazem parte de nossos serviços.

A Pharmazoo oferece atendimento 24 horas para urgências e consultas de emergências. Além de um atendimento de excelência e qualidade oferecidos pela equipe da Pharmazoo, o cliente também encontra uma grande variedade de produtos para o seu pet como rações nacionais e importadas de diversas marcas, biscoitos caninos e enlatados, petiscos para cães e gatos, rações terapêuticas, produtos para higiene animal, anti-pulgas, coleiras, roupas e acessórios, produtos para transporte animal, farmácia com medicamentos para animais de pequeno, médio e grande porte.

Perguntas e dúvidas frequentes sobre Clínica Veterinária:

1. Onde posso encontrar serviços de Veterinário 24h em Atibaia?
Você pode encontrar serviços de Veterinário 24h na Pharmazoo Clínica Veterinária 24h, localizada na Rua João Pires, 130, Centro - Atibaia/SP.

2. Com que frequência devo levar meu animal de estimação ao veterinário?
A frequência das visitas veterinárias depende da idade, saúde e necessidades do seu animal de estimação. No geral, recomenda-se check-ups anuais, mas animais jovens, idosos ou com condições específicas podem precisar de mais visitas.

3. Quais serviços um veterinário oferece?
Veterinários oferecem uma ampla gama de serviços, incluindo vacinações, consultas, cirurgias, tratamentos de emergência, exames de diagnóstico, cuidados dentários e orientação nutricional.

4. O que é a castração e por que é importante?
A castração é um procedimento cirúrgico para esterilização de animais de estimação, evitando a reprodução. Além de controlar a superpopulação, a castração tem benefícios para a saúde e o comportamento dos animais.

5. Quais sinais indicam que meu animal de estimação está doente?
Sinais de doença em animais de estimação incluem perda de apetite, letargia, mudanças de comportamento, vômitos, diarreia, coceira excessiva e dificuldades respiratórias. Se você observar esses sintomas, consulte um veterinário.

6. É importante vacinar meu animal de estimação?
Sim, a vacinação é fundamental para prevenir doenças graves em animais de estimação, bem como para proteger a saúde pública em casos de zoonoses.

Tags
 Veterinários em Atibaia, Exames Laboratoriais Veterinários em Atibaia, Veterinário em Domicílio em Atibaia, Veterinário 24h em Atibaia.

Facilidades

Atributos

  • Permite animais
  • Sala de Espera
  • Wi-Fi
  • Área Não Fumantes
  • Aceita encomenda
  • Aceita reservas
  • Cartão Crédito e Débito em Domicílio
  • Delivery
  • Leva e traz
  • Plantão 24 horas
  • Ar Condicionado
  • done
    Banheiros
  • done
    Recepção

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Gabriela Silva
5,0
Há 3 meses
Ótima Experiência!

Empresa confiável e comprometida.

Continue lendo
Fernando Henrique
5,0
Há 3 meses
A melhor da cidade!

Veterinários incríveis! A melhor escolha na região!

Continue lendo

Localização

Contatos

(11) 4413-2542
(11) 4413-1284
(11) 99603-8224
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.