Severino - Pedreiro em Atibaia do Básico ao Acabamento

Construtores - PedreirosPintoresEletricistasEmpreiteiros - Gestão de Obras

Chamar no WhatsApp
Faz delivery
(11) 97364-6799
(11) 97037-3801

Fale que viu na Solutudo e ganhe um desconto especial.

Sugerir edição

Produtos

Sobre

Buscando por Pedreiro em Atibaia?

Com experiência de mais de 16 anos, atuo em toda Atibaia e região, fazendo do básico ao acabamento e toda parte de elétrica, hidráulica, pintura e jardinagem.
Tenho como foco a segurança, praticidade, limpeza e qualidade. Minha equipe está apta a executar todos os nossos serviços. Conte conosco para reformar ou construir sua casa com tranquilidade, da alvenaria estrutural à alvenaria de acabamento. Peça já seu orçamento!

CNPJ: 29.219.402/0001-63

Perguntas e dúvidas frequentes sobre Pedreiros:

1. Onde posso encontrar serviços de Pedreiro em Atibaia?
Você pode encontrar serviços de Pedreiro em Atibaia com o Severino Pedreiro do Básico ao Acabamento, que atende toda Atibaia e Região.

2. O que faz um pedreiro?
Um pedreiro é um profissional da construção civil responsável por realizar diversas tarefas relacionadas à alvenaria, como construção de paredes, fundações, lajes, revestimentos e outros trabalhos em edificações

3. Quais são os tipos de projetos em que um pedreiro pode trabalhar?
Pedreiros podem trabalhar em uma variedade de projetos, desde construção de casas residenciais até edifícios comerciais, reformas, reparos e trabalhos de alvenaria em geral.

4. O pedreiro pode auxiliar na leitura de projetos arquitetônicos?
Sim, um pedreiro qualificado geralmente é capaz de interpretar e seguir projetos arquitetônicos, compreendendo as especificações e medidas necessárias.

5. O Severino Pedreiro oferece serviços de reforma e reparo?
Sim, o Severino Pedreiro oferece serviços de reforma e reparo, incluindo consertos de paredes, pisos, azulejos e outros trabalhos de alvenaria.

Tags
Construtor em Atibaia, Empreiteiro em Atibaia, Construção de Casa em Atibaia, Instalação de Rodapés em Atibaia, Venda de Rodapés em Atibaia, Venda de Piso Laminado em Atibaia, Instalação de Piso Laminado em Atibaia, Eletricista em Atibaia, Pedreiro em Atibaia.

Facilidades

Atributos

  • Delivery

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

8 pessoas
Camila
5,0
Há 3 anos
Excelente

O Severino e sua equipe já fizeram alguns trabalhos para nós, são cuidadosos e ágeis, e ao final além de um trabalho impecável deixam tudo organizado e limpo! Super honesto e ficamos tranquilos em deixar qualquer trabalho em sua mão. Super recomendo!

Continue lendo
Alexandre
5,0
Há 3 anos

Severino e sua equipe não decepcionam e surpreendem pela agilidade e qualidade, sem deixar de tomar cuidado com a limpeza e organização. Contratei por indicação e agora sou eu quem indica.

Continue lendo
Ana
5,0
Há 3 anos

Trabalho excelente, muito satisfeita com o serviço dessa esquipe.

Continue lendo
Nat
5,0
Há 3 anos
Super recomendo!

Simplesmente transformou o meu ambiente e deu vida a minha casa novamente!! Me deparei com uma verdadeira obra!! Parabéns, recomendo muitoo

Continue lendo
Joelma
5,0
Há 3 anos

Trabalho bem feito e com capricho! Recomendo muito!!!

Continue lendo
Marcelo
5,0
Há 3 anos
Excelente pedreiro e uma pessoa muito honesta

Sou de São Paulo -SP comprei um terreno em atibaia e contratei um empreiteiro que só me deu dor de cabeça, mas depois que achei o Severino a obra deslanchou, ele fez praticamente tudo desde o reboco da casa até o acabamento final. Enfim um excelente profissional com uma equipe 100% , indico e assino.

Continue lendo
Renilson
5,0
Há 3 anos
Excelente profissional

Fez um assentamento de piso excelente na minha casa, ótimo preço e um bom trabalho. Ágil e eficiente. Forte abraço!

Continue lendo
Bruno
5,0
Há 3 anos
Excelente serviço!

Severino e sua equipe trabalham com muita qualidade, realizam um serviço impecável! Se não é o melhor pedreiro da cidade está entre os melhores! Com toda certeza vou indicar para mais pessoas. Trabalho organizado, limpo e muito bem feito!

Continue lendo

Contatos

(11) 97364-6799
(11) 97037-3801
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.