Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Atibaia, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

Fundada em 2003, Chicamandú é uma banda de Forró do interior paulista, sempre tocando, alegrando, poetizando e fazendo o povo rastar a chinela. Em busca de fazer um forró que traga consigo a originalidade e a riqueza da música brasileira, a Banda Chicamandú trás em suas canções, letras que tratam o amor, a paz e as boas energias, temas que, para a banda, são peças chaves para a boa convivência social e criação de uma sociedade consciente para com o Mundo.
Trazendo uma forte inspiração da poesia e do lamento, a Chicamandú procura inserir em seus shows um clima de contato do público com as culturas regionais tão presentes no Nordeste e interior paulista. O projeto se iniciou em 2004 pelos irmãos Dario e Gudu Oliveira, porém o primeiro disco da banda está previsto para 2015/2016.
O nome Chicamandú, surgiu em homenagem a um "causo" contado por familiares que fala sobre uma senhora que vivia na Serra da Mantiqueira nos tempos mais antigos, Dona Chica Mandú como era conhecida, era figura constante nos bailes de sítios da redondeza, sempre acompanhada por suas filhas, tiravam todos no recinto para dançar forró. Assim uma frase se tornou um verdadeiro bordão na boca do povo: " O baile não começa enquanto Chica Mandú e suas filhas não chegarem!!!".
Com esse intuíto a Banda Chicamandú vem para seus shows, fazer o povo dançar e se divertir mostrando que a felicidade ainda é o melhor remédio para se viver com paz & luz sempre.   Contato para shows:
Agência Confirma: 11-24739993
Gustavo (empresário)11-999594008   Genero: Forró, dança, Baião, Shows, Poesias de Cordel, Cultura brasileira, poetas, contos e lendas, "causos", Paz&Luz

Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.