Comunicado Importante!

Farmácias de Manipulação em Atibaia, SP

Comunicado Importante!

Publicado em: 24/03/2020 às 11:41   Por Alquifarma Farmácia de Manipulação Atibaia
WhatsApp Image 2020-03-24 at 17.04.03 (1)

PREZADO CLIENTE
Em razão das ações adotadas pelos Governos Federal, Estadual e a Administração Municipal de Atibaia, segundo o Decreto nº 9.132/2020, que implantou medidas temporárias e emergenciais para conter a propagação e transmissão da pandemia do Coronavírus, nós da farmácia Alquifarma, como estabelecimento de saúde, em atenção aos clientes que não podem ficar sem suas medicações, continuaremos com a FARMÁCIA ABERTA AO PUBLICO de Segunda à Sexta das 9h às 17h e Sábado das 9h às 12h.
Para  que possamos continuar à prestar nossos serviços de forma responsável, a fim de manter a segurança de nossa equipe, amigos e clientes, adotamos uma série de medidas para evitar a contaminação e propagação do COVIDI-19. 

São elas:
- O cliente irá encontrar álcool gel disponível para uso no balcão da farmácia para limpeza e assepsia das mãos.
- Estaremos controlando a entrada dos clientes  na recepção, permitindo apenas uma pessoa por vez para que haja um distanciamento seguro, a fim de evitar aglomerações que possam colocar todos em risco. Aguarde o outro cliente sair para entrar na recepção.
- A limpeza embora já fosse feita diariamente de forma rigorosa, será intensificada, principalmente nas áreas de maior circulação, a cada atendimento, estaremos fazendo a limpeza dos balcões e dos demais itens a que os clientes e colaboradores tenham acesso.
- Reforçamos que os pedidos podem e devem ser feitos de preferência por outros canais de atendimento, como, telefones, whatsApp ou e-mail, para evitar a quantidade de pessoas circulando pelas ruas, estamos oferecendo o serviço de entrega como cortesia para pedidos acima de 50,00 dentro da cidade de Atibaia. Locais distantes será cobrada uma taxa.
- Os funcionários responsáveis pela manipulação, já usam um uniforme exclusivo para circular apenas na área do laboratório, incluindo os calçados, juntamente com os equipamentos de EPI necessários (luvas, mascara, touca e propé), evitando assim, qualquer tipo de contaminação. Ressalta-se que ao sair das dependências do laboratório, esses, trocam de roupa, para então circular pelas outras dependências da farmácia. 

Tomamos estas medidas para preservar nossa equipe, amigos e clientes, para que possamos passar por esse momento da melhor forma ajudando a preservar vidas.
Contamos com a colaboração de todos.
Passaremos por este momento com muito amor e carinho. Desejamos muita saúde!

EQUIPE ALQUIFARMA


Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.