FOTOS AMISTOSO - ATHLETICO PARANAENSE X BIG SOCCER ATIBAIA

Escolas de Futebol em Atibaia, SP

FOTOS AMISTOSO - ATHLETICO PARANAENSE X BIG SOCCER ATIBAIA

capa

Ontem (22/01) realizamos pela manhã nosso primeiro amistoso (campo) na cidade de Bom Jesus dos Perdões contra a equipe do ATHLETICO-PR.

Na categoria SUB 11, em um jogo muito disputado abrimos o placar com um gol de pênalti assinalado pelo atleta LUCAS LAWAND. No segundo tempo, fizemos alterações táticas para testar nosso elenco visando as competições do ano, e acabamos sofrendo a virada, perdendo por 2x1.

No SUB 13, em um jogo truncado, os gols acabaram saindo apenas no segundo tempo, onde o adversário abriu o placar em um contra-ataque. Após isso, nossa equipe se organizou taticamente e conseguimos o empate em uma bela cobrança de falta do atleta GABRIEL BRIGIDA, fechando o placar em 1x1.

Na ultima partida, a equipe do SUB 15 acabou desperdiçando algumas chances de abrir o placar, assim como a equipe adversária, e a partida não saiu do 0x0.

 

COMISSÃO TÉCNICA:

- Profº Thiago Brígida

- Profº Renan Fischer

- Profº Felipe Freire

- Profº Leonardo Higo

- Profº Gerson Diego

 

Família Big Soccer, “20 ANOS com você”.

 

#BIG #BigSoccer #SOCCER #Futebol #Treino #Treinamento #campeonato #torneio #copa #Atibaia #competicao #Escola #Escolinha #goleiro #gk #goalkeeper #TorneioDaConfraternização #Amistoso #Jogo


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.