10 Benefícios de quem tem um plano de saúde

Planos de Saúde em Atibaia, SP

10 Benefícios de quem tem um plano de saúde

73037211_2645190258875436_5264500410101530624_o

Devo ou não contratar um plano de saúde?
Está na dúvida?

Vem com a gente que nesse post iremos deixar essa sua dúvida muito mais clara.

Cuidar da saúde é algo fundamental. Contar com várias opções de hospitais, clínicas e centros de exames preparados para lhe prestar um atendimento de qualidade é muito melhor. Por isso, plano de saúde não é mais um "luxo", é essencial nos dias atuais.

Hoje, ficar à mercê do SUS, da rede pública, pode dar a você graves consequências, como por exemplo, demora em um exame de urgência, fila de espera para uma cirurgia, vagas limitadas para casos de internação e muitos outros problemas, que pode levar você ou sua família a uma situação completamente desconfortável. E quando pensamos nos dias atuais, com o estresse da nossa rotina e os maus hábitos que adquirimos ao longo da nossa jornada corriqueira, essas consequências ficam ainda mais grave.

Então, caso você ainda tenha dúvidas, se ter um plano de saúde para você e sua família é importante, vamos listar + 10 benefícios para ajudar em sua decisão:

1 – Agilidade

Bem como já dissemos, você pode marcar consultas e exames com mais rapidez ao usar o plano de saúde. Depois de escolher a cobertura ideal e contratar o plano, a operadora disponibilizará sua rede credenciada para te atender com mais agilidade e fazer suas marcações em tempo hábil. Além de ter normas da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) determinando prazos limítes para você ter o atendimento de consultas e outros.

2 – Qualidade no atendimento

Hospitais, clínicas e centros de exames credenciados dispõem de profissionais preparados, ambiente adequado e equipamentos com tecnologia de ponta para proporcionar o melhor atendimento, seja qual for a especialidade.

3 – Garantia de tratamento

Espera e incerteza são constantes para quem depende da rede pública de saúde. Se há a necessidade de um tratamento ou exame, com o plano de saúde qualquer procedimento terá a garantia de ser realizado conforme as coberturas do seu plano. Caso contrário, pode ser tarde demais quando o SUS autorizar algum procedimento cirúrgico, por exemplo.

4 – Conforto

A relação entre custo e benefício de um plano de saúde deve passar pelo conforto proporcionado ao usuário do plano. O convênio médico facilita o acesso a exames e procedimentos, seja os de rotina ou emergenciais.
O plano de saúde é a certeza de que você pode recorrer à bons profissionais quando precisar.

5 – Praticidade

Contratar um plano de saúde é simples, rápido e fácil. A ativação do plano pode ser feita online, até mesmo via WhatsApp. O cancelamento também tem um procedimento simples, basta enviar uma declaração assinada ao seu corretor.

A [CORRETORA ALVES] disponibiliza vários canais de comunicação para sua comodidade:

Telefones: (11) 4413-0134/ 4418-3411
WhatsApp: (11) 96259-1678 ou clique aqui >> https://tinyurl.com/corralves
Chat e formulário no site:
www.corretoraalves.com.br
E-mail: [email protected]

6 – Portabilidade

O segurado pode mudar de operadora e plano sem precisar passar por um novo período de carência. Se for o seu caso, por alguma necessidade sua, você tem mais essa tranquilidade para continuar seus tratamentos sem interrupções.

7 – Saúde para toda a família

Os planos de saúde são cotados por faixa etária. Portanto, a inclusão de dependentes no plano, além dos preços diferenciados para cada idade, podem sair mais em conta quando contratados para a família. Isso porque as operadoras tem flexibilidade para trabalhar com os valores em planos contratados em conjunto.

8 – Acessibilidade

Somente o plano de saúde pode lhe proporcionar acesso a diversas especialidades, com facilidade de marcação de consultas em vários consultórios e laboratórios. Além disso, o paciente pode receber o que precisa sem se deslocar por grandes distâncias.

9 – Acomodações

As operadoras também flexibilizam o atendimento nos hospitais credenciados, que oferecem acomodações em leito e enfermarias, ambos dotados de ótima infraestrutura. Assim, há a certeza de que o atendimento será prestado de forma digna, sem que haja acomodações em corredores. Então, se você ou alguém da sua família precisar de internação, pode contar com mais essa tranquilidade.

10 – Segurança

As operadoras de saúde priorizam os atendimentos de urgência e emergência e disponibilizam um serviço próprio para atender seus segurados. Além disso, a infraestrutura para esse tipo de chamado prima pela excelência.

Os planos de saúde contam com equipes médicas, ambulância e aeronaves para facilitar os traslados, garantindo a você toda a segurança e conforto nas horas difíceis.

PORTANTO, o que você está esperando?

Contrate já o plano de saúde para toda a família e tenha a sua disposição todos os benefícios listados, além da tranquilidade na hora de cuidar do seu bem estar.

Fale com um consultor da ALVES e solicite a cotação do seu plano, com as melhores coberturas e os menores preços!


saudesaudeebemestarsaudedamulherempresarioempresaspequenasempresasconvenienciasusbeneficiosatibaiabragançapaulistabragancapaulistamairiporãmairiporajundiaijundiaínazarepaulistabomjesusdospobrespiracaiaitatibaitatibaeregiaoemporiodamodaitatiba

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.