Panazzon - Ozônio para Piscina / Toda Piscina Tem que Ter

Piscinas em Atibaia, SP

Panazzon - Ozônio para Piscina / Toda Piscina Tem que Ter

IIJ

- 3.125 VEZES MAIS RÁPIDO QUE O CLORO!
- Elimina urina, secreções, fezes e todos os tipos de bactérias.
- ELIMINA 100% O USO DE CLORO! Você só precisará utilizar algicida.
- MAIS SAÚDE PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA - o mais eficiente método para uma água limpa e pura.
- Tratamento automático com a instalção mais simples do mercado.
- Gasto de energia mínimo.
- Tratamento 100% seguro: não irrita ou resseca a pele e não deixa o cabelo verde.
- Manutenção a cada 1 ano, SIMPLES E PRÁTICA, COM GASTO MÍNIMO!

Capacidade:  Vária de 15.000 litros a 150.000 litros 
valor em média: R$ 2.900,00 a 18.000,00 
Voltagem: 220V
Dimensões (LxAxP) : 23x43x13 Cm
Conexão do Venturi (mm) : 50mm
1 Ano integral de garantia e 5 anos com defeito na célula (direto com o fabricante)

ATENÇÃO :
Necessário o uso de algicida manutenção 5 ml para cada 1000 litros 1 vez por semana.

Porque usar o tratamento de água com ozônio?
A mesma tecnologia adotada por grandes academias, clubes e hotéis pode ser instalada na piscina, spa ou ofurô da sua residência para garantir que sua família e amigos usufruam dos benefícios da água 100% saudável, bem cuidada e cristalina! Não é à toa que os médicos e especialistas recomendam piscinas tratadas com ozônio Panozon. A tecnologia ozônio Panozon é o único tratamento natural que elimina as cloraminas, (reação do cloro com todas as impurezas presentes na água), que são as causadoras desses desconfortos.

O que é?
O ozônio (O3), conhecido como oxigênio ativo, é um poderoso bactericida, algicida, fungicida e viricida (destrói esses micro-organismos até 3.120 vezes mais rápido que o cloro), além de ser reconhecido como o mais seguro e eficaz método de tratamento de água do mundo, com aplicações em indústrias, piscinas, águas municipais, medicina e odontologia.


Por que é bom utilizar ozônio?
Aplicado na desinfecção da água, o ozônio faz o papel de agente microbiológico e oxidante, ou seja, é o único que combate todas as sujeiras existentes na água da piscina como: bronzeadores, óleos, hidratantes, maquiagem, filtros solares, fluidos do corpo, cabelos, suor, urina, fezes, secreções, vírus, bactérias, protozoários, algas e fungos. Além disso, um dos principais diferenciais do ozônio é que ele elimina também as cloraminas (substâncias produzidas a partir da reação do cloro com as impurezas presentes na água), que são as verdadeiras vilãs das piscinas pois agravam problemas alérgicos e respiratórios, causam ardência nos olhos, ressecamento na pele e nos cabelos, descamação do esmalte das unhas, além de deixar cheiro desagradável na água e no corpo. Porém, o ozônio deve ser sempre utilizado em conjunto com o cloro pois, além de ser uma exigência legal no país, possui ação residual. Assim, nadando em uma piscina com cloro e ozônio Panozon, você terá o benefício da proteção do cloro sem nenhum desconforto. Tratamento de piscinas com ozônio, solução para pessoas com alergia ao cloro Ozônio no mundo.

O conhecimento dessa tecnologia é recente no Brasil porque os equipamentos eram fabricados e comercializados somente fora do país. Desde a entrada da Panozon no mercado em 2000, foi possível desenvolver o mercado brasileiro com uma tecnologia confiável, eficiente e 100% natural. Isto possibilitou o rápido crescimento do ozônio no mercado de piscinas, tornando-o a principal alternativa ao tratamento convencional do cloro. A tecnologia do ozônio para o tratamento de água é antiga. A cidade de Nice, na França, criou a primeira planta para a purificação de água para beber, utilizando a tecnologia ozônio já em 1906. Além disso, o ozônio é usado para o tratamento de água de piscinas residenciais, clubes, academias, hotéis, spa´s e ofurôs há mais de 40 anos em países como Estados Unidos, Alemanha, Canadá e França.



 

Quer saber mais? Entre em contato Conosco 

11 4217-1703     11 971672611 

www.romapiscinas.com.br


panazzonlimpeza de piscinapiscina limpatratatratanento de água de piscinatratamento de piscinadosador de cloro

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.