Home Office • Qual a iluminação ideal para quem está trabalhando em casa?

Materiais Elétricos em Atibaia, SP

Home Office • Qual a iluminação ideal para quem está trabalhando em casa?

Publicado em: 08/06/2020 às 10:37   Por Toda Luz Materiais Elétricos e Iluminação
WhatsApp Image 2020-06-08 at 10.06.39

Desde que o isolamento social se tornou presente por conta da pandemia do coronavírus, muitas pessoas passaram a trabalhar em casa. 

Por isso, hoje trouxemos dicas de iluminação para quem passou a trabalhar home-office. 

- Aproveite a iluminação natural: ela cansa menos a vista, você não consome energia, há melhora na qualidade do sono e estímulo do bem estar. 

- Evite reflexos 

- Aposte em iluminação de led: essa tecnologia é mais potente, visualmente confortável e mais econômica ao longo do tempo. Além disso, as lâmpadas de LED não emitem raios ultravioletas nem infravermelho. Aspectos mais seguros e que também não distorcem a cor dos objetos.

Na Toda Luz, você encontra os produtos que você precisa e compra em segurança, sem sair de casa! Peça seu orçamento via whatsapp: 11 97337-3710

#juntosvamosvencer 


iluminaçãolightdesignprojetoluminotecnicodicasdeiluminaçãointeriorlightinglightingdesignluminariasiluminaçãoprofissionalluminotecnicaluminotécnicailuminacaodecorativaarquiteturadeinterioreslightdesigndecodesignarquitecturadecordecoracaopromoçãodecoraçãodesignlightdesignprojectprojetoluzhomeofficehomeoffice

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.