Top Radio - Radiologia Odontológica em Atibaia

Radiologia Odontológica

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Buscando por Raio X Odontológico em Atibaia?

A Top Radio disponibiliza a nova geração em radiologia panorâmica digital e tomografia, com tecnologia Alemã Sirona, o aparelho de raio-x Panorâmico/Tomografia Sirona XG5 permite imagens com maior nitidez, melhor contraste e menores doses de radiação.
Esse diferencial na qualidade vai oferecer ao profissional e ao cliente, um melhor diagnóstico para o tratamento odontológico.

Perguntas e dúvidas frequentes sobre Raio X Odontológico:

1. Onde posso encontrar serviços de Radiologia Odontológica em Atibaia?

Você pode encontrar serviços de Radiologia Odontológica na Clínica Top Radio, localizada na Rua João Pires, 457, Centro, Atibaia, SP, 12940-500, Mesma rua da Casa Giraldi.

2. O que é a Radiologia Odontológica?
A Radiologia Odontológica é uma especialidade da odontologia que se concentra em capturar imagens da boca, mandíbula e estruturas faciais, com o uso de radiação ionizante, para diagnóstico, planejamento de tratamento e acompanhamento odontológico.

3. Quais são os principais tipos de exames de Radiologia Odontológica?
Os exames comuns incluem radiografias panorâmicas, radiografias periapicais, tomografias computadorizadas de feixe cônico (CBCT) e imagens 3D.

4. Por que um dentista pode solicitar exames de Radiologia Odontológica?
Os exames de radiologia são fundamentais para diagnóstico e planejamento de tratamento odontológico, permitindo ao dentista obter informações detalhadas sobre a saúde bucal, incluindo dentes, raízes, ossos e estruturas circundantes.

5. Quando um paciente pode precisar de um exame de Radiologia Odontológica?
Esses exames são usados em diversas situações, como para avaliar problemas na gengiva, identificar cáries, analisar problemas de crescimento e desenvolvimento em crianças, planejar tratamentos de implantes dentários e muito mais.

6. É necessário algum preparo especial antes de um exame de Radiologia Odontológica?
O preparo depende do tipo de exame. Geralmente, não é necessário jejum, mas pode ser solicitado que você remova objetos metálicos, como brincos e piercings, para evitar interferências nas imagens.

7. Os resultados dos exames de Radiologia Odontológica são imediatos?
Os resultados variam conforme o tipo de exame. As radiografias convencionais podem ser visualizadas imediatamente, enquanto os exames mais complexos, como tomografias computadorizadas, podem exigir um tempo para processamento das imagens.

8. Posso receber cópias dos resultados dos exames?
Sim, você deve receber cópias dos resultados, que serão explicados por seu dentista para entender o diagnóstico e o plano de tratamento, se necessário.

Tags
Escaneamento IntraOral em Atibaia, Guia Cirúrgico para Implantes em Atibaia, Impressão 3D Odontólogica em Atibaia, Escaneamento Digital em Atibaia, Tomografia Odontólogica em Atibaia, Radiografias Odontólogica em Atibaia, Odontologia em Atibaia.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Sala de Espera
  • Rampa Cadeirantes
  • Aceita reservas
  • done
    Banheiros

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Fernando Henrique
5,0
Há 4 meses
Ótima Experiência!

Empresa confiável e comprometida com a satisfação do cliente

Continue lendo
Gabriela Silva
5,0
Há 4 meses
Atendimento impecáve!

Excelente atendimento e serviços de qualidade. Recomendo!

Continue lendo

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.