Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Atibaia, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

No dia 24 de maio de 2012 era inaugurada em Atibaia a BOA Papelaria, que sempre teve o intuito de atender com muita qualidade e excelência clientes da cidade e região. O foco da BOA Papelaria é em uniformes e materiais escolares. Contamos uma grande variedade de produtos, materiais de qualidade e investimos frequente em trazer para a cidade muitas novidades do mercado!
Sob nova direção desde 2017, e com uma visão diferente de mercado, a Boa papelaria está localizada em uma região nobre da cidade, buscando sempre oferecer aos nossos clientes facilidade, comodidade, qualidade no atendimento, preços justos e variedade de produtos e marcas! De lá para cá foram implantadas diversas melhorias durante todos esses anos.
O grande diferencial da BOA Papelaria são as listas de materiais personalizadas, com todos os itens devidamente etiquetados com o nome do aluno. Os uniformes escolares do Colégio Atibaia e da Escola Internacional Preparando Gerações (EIPG) também são adquiridos exclusivamente em nossa papelaria. Faça uma visita a nossa loja e conheça!


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.