House Maid Atibaia - Profissionais de Limpeza Doméstica, Faxina Residencial e Faxina Comercial

Serviços de Portaria e LimpezaLimpeza Pós-ObraDomésticas

Chamar no WhatsApp
Faz delivery

Fale que viu na Solutudo e ganhe 10% de desconto na primeira limpeza.

Sugerir edição

Produtos

Sobre

Buscando por Faxina em Atibaia?

Se você está procurando por um serviço de limpeza confiável, profissional e de alta qualidade, você veio ao lugar certo. A House Maid é a escolha número um, para clientes que desejam uma limpeza residencial e comercial excepcional.
Com a House Maid, você pode desfrutar de um ambiente limpo e organizado sem o estresse de ter que fazer tudo sozinho. Nossa equipe altamente treinada e experiente se dedica a proporcionar a você a melhor experiência de limpeza, desde a primeira visita até a última.
Nós entendemos que cada cliente é único, e é por isso que personalizamos nossos serviços de limpeza para atender às suas necessidades específicas. Nós fornecemos uma ampla gama de serviços, desde a limpeza diária, semanal até a limpeza profunda ou pós-obra, para que você possa encontrar o serviço de limpeza perfeito para você.
Além disso, estamos comprometidos em fornecer um serviço excepcional. Estamos sempre disponíveis para responder a quaisquer perguntas ou preocupações que você possa ter, e trabalhamos duro para garantir que você esteja completamente satisfeito com o nosso serviço.
Então, se você está pronto para experimentar a melhor limpeza residencial e comercial que o mercado tem a oferecer, entre em contato conosco hoje mesmo. Nós garantimos que você ficará satisfeito com os nossos serviços e estamos ansiosos para trabalhar!

Perguntas e dúvidas frequentes sobre Limpeza Doméstica:

1. Onde posso encontrar serviços de Limpeza Doméstica em Atibaia?
Você pode encontrar serviços de Limpeza Doméstica na House Maid Atibaia, localizada na Rua Maestro Jurandir da Cunha Lobo, 58, Atibaia Jardim - Atibaia/SP.

2. Quais são os serviços típicos oferecidos em uma faxina residencial?
Uma faxina residencial pode incluir limpeza de pisos, móveis, banheiros, cozinha, retirada de pó, organização de ambientes e outros serviços mais intensivos.

3. A limpeza doméstica inclui a organização de espaços?
Sim, a limpeza doméstica pode incluir a organização de espaços, como dobrar roupas, arrumar objetos e manter a ordem em diferentes áreas da casa.

4. A limpeza doméstica pode ser personalizada para atender às necessidades específicas da casa?
Sim, oferecemos serviços personalizados, permitindo que os clientes escolham as áreas a serem limpas de acordo com suas necessidades.

5. A faxina comercial difere da residencial em termos de serviços oferecidos?
Sim, a faxina comercial geralmente envolve a limpeza de ambientes de trabalho, como escritórios, lojas e empresas. Os serviços podem incluir limpeza de áreas comuns, salas de reuniões, banheiros e outras instalações.

Tags
Limpeza Residencial em Atibaia, Limpeza Pós-Obra em Atibaia, Limpeza de Escritórios em Atibaia, Faxina em Atibaia, Doméstica em Atibaia, Faxineira em Atibaia. 

Facilidades

Atributos

  • Aceita reservas
  • Delivery

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Gabriela Silva
5,0
Há 5 meses
Profissionais capacitados!

Equipe dedicada e prestativa. Recomendo a todos!

Continue lendo
Fernando Henrique
5,0
Há 5 meses
Excepcional!

Serviço excepcional. Sem dúvida, são referência na área!

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.