Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Faz delivery
É o proprietário desta empresa?

Mais detalhes sobre Casa de Bolos Avaré

Sobre

A Casa de Bolos Avaré, a maior franquia de bolos caseiros do Brasil, privilegiando as atividades éticas fundamentais, se alicerça em três fundamentos básicos: Qualidade de seus produtos e atendimento; Crescimento ordenado e sustentável; Compromisso com os resultados. Com base nestes preceitos a Casa de Bolos tem como missão: “Oferecer às pessoas produtos de qualidade, que garantam sua satisfação, agregando sabor e valor às suas vidas".

“Quem um dia não teve a experiência de sentar-se à mesa, junto da família, e saborear uma bela fatia de bolo caseiro. Esses momentos mais gostosos ficam gravados em nossa memória e na correria do dia a dia se tornam cada vez mais raros. E é assim, que a Casa de Bolos, com simplicidade e muito carinho, vem trazer de volta o prazer de saborear um delicioso Bolo Caseiro.”

Produtos

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Amanda
Há 2 anos
Amo os bolos

Amo os bolos da casa de bolos... todos caseiros, fresquinhos, feito com amor..preço ótimo e atendimento top ... recomendo demais

Continue lendo

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.