Avalie esta empresa

Loja Veste 10 Avaré

Magazine e VarejoRoupas e Acessórios

Faz delivery
Sugerir edição

Produtos

Sobre

A Loja Veste 10 Avaré é uma loja de roupas e acessórios localizada na Rua Pernambuco, 1577 - Centro, em frente à Caixa Econômica de Avaré. Estamos há mais de 5 anos em Avaré, trazendo produtos de ótima qualidade e acessíveis a toda a população. Todos os dias, temos novidades em confecção masculina, feminina, juvenil e infantil, além de utensílios de cama, mesa e banho e muito mais.

Valores da Empresa: Acreditamos em oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, para que todos possam se vestir na moda e descolada, além de vestir seus filhos, pagando super pouco. Parcelamos suas compras em até 3x sem juros, para facilitar ainda mais a sua vida.

Produtos e Serviços: Na Loja Veste 10 Avaré, você encontra uma variedade de roupas, acessórios, vestidos, sapatos, utensílios e roupas para crianças. Temos opções para todos os gostos e estilos, sempre com preços que cabem no seu bolso.

Clientes: Nossos clientes são pessoas que valorizam a qualidade e o bom preço. São pessoas que querem se vestir bem, sem gastar muito, e que confiam na Loja Veste 10 Avaré para isso.

Diferencial: O nosso diferencial é oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis. Além disso, estamos sempre trazendo novidades em confecção, para que você possa se manter na moda sem gastar muito. E, é claro, parcelamos suas compras em até 3x sem juros, para facilitar ainda mais a sua vida.

 

Facilidades

Atributos

  • Rampa Cadeirantes
  • Permite animais
  • done
    Banheiros
  • Aceita reservas
  • Aceita encomenda
  • Delivery

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Amanda
5,0
Há 2 anos
Super recomendo

compro roupas e utilidades com preço de até 15 reais..qualidade nos produtos, atendimento bom, e preço bom..super recomendo..vale a pena

Continue lendo
Solange
5,0
Há 2 anos

Loja com muitas opções e atendimento incrível!

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.