Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

O escritório Bosco Bien e Abe Sociedade de Advogados foi criado há mais de 25 anos, atua nas diversas áreas do Direito, prestando assessoria jurídica especializada, com rapidez e eficiência, primando por um tratamento personalizado e atento à realidade de cada cliente.
.
Os principais objetivos são fornecer os serviços jurídicos de melhor qualidade disponíveis em qualquer lugar, para ser uma parte instrumental do sucesso de cada cliente.
.
As relações com os clientes são a força vital do nosso negócio. Não é apenas o motivo pelo qual nosso escritório de advocacia existe, mas é a maneira pela qual expandimos nossos negócios, estamos envolvidos por novos clientes e desenvolvemos novos relacionamentos de referência.
.
O respeito aos clientes e ao Poder Judiciário, a transparência e a agilidade na condução dos assuntos e na comunicação com o cliente, a criatividade na elaboração de soluções jurídicas e o comprometimento de todos os profissionais com as expectativas e resultados almejados pelo cliente, são os valores do escritório Bosco Bien e Abe Sociedade de advogados.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.