Avaliações

Conhece a empresa?
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Rossafa e Silva Sociedade de Advogados

Sobre

Advocacia Rossafa & Silva trabalha atendendo Bauru e região desde 2008 com serviços especializados em Advocacia Cível (Divórcio, pensão, família, contratos, consultória jurídica) ; Trabalhista (empregador e empregado) e Empresarial. Somos um escritório de Advocaciaque possui anos de experiência no mercado e conta com ADVOGADOS experientes e competentes para te atender em todos os tipos de processos previdenciários, trabalhistas, e assessoria para empresas solucionando seus problemas da melhor forma possível.

Temos os melhores advogados de Bauru, com especialização em direito trabalhista, rescisão contratual, acordo trabalhista e mais. Atendimento das 09hs às 18hs com estacionamento no local, venha fazer uma visita e tomar um café conosco.

Assessoria completa, incluindo consultas à legislação vigente (CLT), solução imediata de consultas rápidas, elaboração de pareceres em temas de maior complexidade, defesa dos interesses do cliente em novas ações, realizando audiências, promovendo os instrumentos cabíveis bem como acordos judiciais e extrajudiciais.

Produtos

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.