Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

A EXPERIÊNCIA

Tudo começou em 2004, quando Amanda Corrêa começou a estudar Técnico em Turismo e Agente de Viagens. Assim que se formou em 2005, buscou oportunidades pelo Brasil, viajou muito e explorou muitos lugares até chegar em Campos do Jordão-SP, onde viveu alguns anos em temporadas de inverno como Guia de Turismo a partir de 2008. Meses depois, foi selecionada para trabalhar em navios, e teve uma grande oportunidade de conhecer melhor o litoral brasileiro e o mundo. Seu primeiro embarque a partir de 2008 rendeu muito conhecimento e muita vontade de explorar o mundo, na qual conheceu mais de 150 lugares, mais de 20 países. Trabalhou em navios, passou por muitas experiências e viveu altas aventuras até o começo de 2014.

 

O SONHO

Amanda resolveu desembarcar de vez do navio, mas continuou a viajar como Guia de Turismo. Pois seu objetivo era voltar para casa e começar a estudar Relações Internacionais, devido sua vasta bagagem no turismo pelo o mundo. Identificou-se com o curso e tornou real seus estudos e aliou-se a vários trabalhos na área.

 

A REALIZAÇÃO

Com a ID Travel se tornando realidade e mil ideias borbulhando, o grande obstáculo era lidar com o tempo, como administrar estudos, trabalho fixo, trabalhos extras e o sonho de nascer uma nova identidade com a ID Travel. E pode acreditar, o tempo foi o grande parceiro de Amanda, com ele a ID Travel foi tomando forma, cores, identidade e a soma de toda a experiência de todas as aventuras que Amanda teve ao longo de sua carreira no turismo.  Em 2016 a ID Travel saiu do papel e as primeiras oportunidades surgiram, seus primeiros clientes, suas viagens, com muito profissionalismo, credibilidade, conforto e segurança.  Agora, em 2017, temos outros muitos sonhos a realizar!!! O sonho de nossos clientes são os sonhos da ID Travel, essa é a nossa motivação em querer continuar a persistir e manter o foco! Os sonhos estão em primeiro lugar, com foco em oferecer viagens com exclusividade, qualidade, conforto, segurança e diferenciais.  Realizar vivências de viagens com viajantes, mochileiros, wanderlust, profissionais da área, aventureiros, Técnicos em Turismo, Agentes de Viagens, Turismólogos, Guias de Turismo e pessoas interessadas sobre o assunto.  A ID Travel está localizada na cidade de Bauru, mas nossas viagens não tem paradeiro e local fixo. Pois a qualquer momento podemos viajar para qualquer lugar e compartilhar experiências incríveis para quem estiver a procura de saber um pouco mais a respeito. Bem vindo a ID Travel, um site diferente, good vibes, para oferecer viagens, aventuras, experiências e informações sobre o mundo do turismo.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.