Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

Em 1972, Francisco Conte, o Fran, decide aliar sua paixão pelo café à oportunidade de um bom negócio. A ideia era criar uma cafeteria onde mulheres pudessem tomar um bom café em um ambiente diferenciado, elegante e descontraído. Então, Fran e seu irmão José Roberto, escolhem um ponto no Centro de Bauru (interior de São Paulo) e nasce, assim, a primeira loja FRAN'S CAFÉ.

A multiplicação desse próspero negócio foi questão de tempo. Pouco depois, o FRAN'S CAFÉ inaugura sua segunda loja, na rodoviária local. Desta vez, a novidade ficou por conta do serviço 24 horas. Após anos de sucesso absoluto, em 1988, quando Fran associa-se a José Henrique, o FRAN'S CAFÉ instala-se em um dos mais cobiçados cartões postais da capital paulista: o Edifício Itália, na época, o maior da cidade. Aliando o conceito de operar 24 horas ao alto padrão de atendimento, aos produtos de qualidade e ao ambiente aconchegante, o FRAN'S CAFÉ conquistou os paulistanos. Por conta disso, a empresa decidiu-se, em 1992, pelo sistema de franchising. Dai à criação bem-sucedida de uma rede de lojas que não para de crescer foi um salto, a rede ganha impulso para uma expansão consistente, profissionalizada, o que confere ao FRAN'S CAFÉ o mérito de ser hoje uma das melhores empresas de franchising do Brasil.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.