Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A Prime Fish é uma loja com mais de 9 anos no mercado e especializada em Aquarismo de água doce e salgada, com uma enorme variedade de animais e produtos para atender o hobby. 

A Prime Fish está localizada em Bauru e desde 2014, viabiliza a expansão do Hobby na sua cidade natal e para todas as cidades da região Oeste do Estado de São Paulo. 

Em 2021 a Prime Fish teve uma mudança na sua direção executiva, que foi assumida pela Laura Mendonça, psicóloga de formação, mas uma empreendedora apaixonada pelo hobby do aquarismo. Sendo assim, alinha suas capacidades para conduzir uma equipe de profissionais que visamos proporcionar a melhor experiência, suporte e qualidade dos seus produtos e serviços aos hobbistas. 

Um projeto de destaque na mudança na gestão da Prime Fish, foi a ideia da Laura Mendonça em popularizar e incentivar o hobby. Por meio de parcerias com fornecedores desenvolveu o projeto “Meu Primeiro Aquário”, que pode ser tanto de água doce como marinho, trata-se de uma forma simples e financeiramente acessível a qualquer padrão de consumo, visando introduzir mais pessoas a este incrível mundo do aquarismo. 

Ah, e não podemos esquecer de dizer que, caso o novo apaixonado pelo hobby, queira ir para um projeto maior, o aquário, equipamentos e valores pagos no projeto “Meu Primeiro Áquario” podem retornar em forma de desconto. (veja as condições com nossos vendedores). 

Para difundir ainda mais os nossos propósitos, quais seja, incentivar novas pessoas ao hobby, criamos nosso canal no Youtube (Prime Fish Aquarismo - YouTube) com a finalidade de disseminar informações importantes sobre o hobby, facilitando os cuidados cotidianos com os aquários e seus habitantes. 

Somos a maior loja especializada em aquarismos de Bauru e região, com mais de 126m² de área e com aproximadamente aquários que juntos somam mais de 16.000 litros de água, sendo 8.300 litros de água salgada e 8.100 litros de água doce. Contamos também com uma variedade de mais de 150 tipos de corais, diversos tipos de peixes, plantas e invertebrados. 

E não podemos deixar de destacar nossos PET´s do coração, como o TUBA, nosso tubarão bambu, a LOLA, nossa lagostinha e a Beca, nossa gatinha, é isso mesmo, uma gatinha de estimação em uma loja de aquários. Venha nos conhecer e ver também os aquários vitrines que servem de inspiração para o seu hobby. 


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.