Avaliações

Conhece a empresa?
(14) 2106-7676
(14) 2106-7676
Como chegar
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre ST Corretora de Seguros

Sobre

ST Corretora de Seguros, no mercado desde 1995, tem a missão de prestar serviços com excelência, na administração e consultoria em seguros e na assistência a veículos e pessoas. Seu propósito no mercado está fundamentado em três pilares: Qualidade dos serviços, seguradoras sólidas e preço justo.

Opera sinergicamente com a empresa ST TECNOLOGIA que, no conjunto, compõem um grupo com know-how em produtos e serviços, e têm o objetivo de prover soluções para atender as necessidades dos segmentos do mercado em que atua, em especial do setor automotivo.

Para tanto, mantém sólidas parcerias com as principais empresas provedoras de serviços e produtos de sua área de atuação que, a exemplo da ST Corretora de Seguros, têm compromisso com a qualidade.

 

Convênios:

Atuamos com ênfase nos segmentos de Locadoras de Veículos, Lojas de Revendas Multimarcas de Veículos e Grupos de Afinidade (Affinity), em sintonia com as entidades que os representam, provendo soluções em produtos e serviços do interesse destes mercados.

ABLA, SINDLOCs, ARCO/SPI, ICOMON

Produtos

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.