Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Após ter trabalhado em várias profissões como promotora de vendas, operadora de caixa, vendedora de páginas de jornal e de tecidos na loja Prince Seda Pura, acabei me cansando de tudo. Fui procurar outra saída para mim e acabei chegando na costura. Trabalhei como costureira numa fábrica de lingerie e também em uma oficina de consertos e ajustes.

Através disso, fui em busca daquilo que eu queria. Durante um tempo fui sócia de uma empresa com várias pessoas, mas acabei preferindo abrir meu próprio negócio. Em 2015 abri minha MEI aqui na Rua Benedito Ribeiro dos Santos, onde estou até hoje. Em meu primeiro cartão de visitas, escrevia o número do meu celular e colocava ele nas maçanetas dos portões das residências.

O mais legal, era que as pessoas viam aquele papelzinho tão feio e falavam ‘’É você a costureira?!’’. Depois disso acabei fazendo cartões impressos do bazar, todos os dias às 7 horas da manhã eu passava nos portões e colocava eles lá. Até que um dia mandei fazer um cartão mais elaborado. Minha primeira propaganda foi na Solutudo, após um tempo não parei mais.

Hoje quase Bauru todo já conhece a Fran Costureira, na pandemia sobrevivi fazendo máscaras e entregando nas casas. Minha família fala para mim “Ou você vende essa máquina ou você vai com ela, ninguém consegue dormir a noite! Você costura até de madrugada!”.

Acabei arrumando um cômodo e fui costurar neste espaço que estou até hoje. Em meu trabalho uma parte eu vendo, mas a outra parte eu faço com o coração, sempre tenho algum produto para doar para quem precisa.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(2 avaliações)
Leticia
Há 2 anos
5,0

Realizei o curso de corte e costura, aprendi muito com a fran, recomendo a todos


Ana Carolina
Há 2 anos
5,0

Excelente atendimento!!!


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.