Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Instituto Monitor é a escola Pioneira no Brasil em Cursos a Distância. Desde 1939, mais de 6 milhões de alunos estudaram e cresceram profissionalmente.

Somo Pólo da UNIFRAN (UNIVERSIDADE DE FRANCA), os Polos de Apoio Presencial da Cruzeiro do Sul Virtual são autorizados pelo MEC para oferta de cursos de graduação e pós-graduação a distância, informação muito importante para sua segurança, como explicaremos a seguir.

Para ser um polo, o MEC avalia no processo de autorização vários aspectos, como a existência de biblioteca física com acervo adequado à quantidade de alunos, de secretaria para atendimento aos alunos, das instalações adequadas para as atividades presenciais, computadores em quantidade suficiente e disponíveis para uso dos alunos, acessibilidade, quesitos de segurança, entre outros.

Além disso, a plataforma de ensino adotada é o Blackboard, usado por dezenas de instituições internacionais de renome e o conteúdo dos cursos foi desenvolvido por uma equipe de profissionais capacitados e especializados no ensino a distância, utilizando vários recursos como vídeos, salas de discussão, músicas,  animações, jogos etc que tornam o processo de estudo mais dinâmico e interessante.

Desta forma, você pode ficar tranquilo para investir seu tempo e dedicação, pois a rede de polos da Cruzeiro do Sul Virtual oferece toda a infraestrutura e condições necessárias para a formação de seus alunos, com cursos autorizados e reconhecidos e diplomas e certificados emitidos por uma das Universidades da Cruzeiro do Sul Educacional: Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de S. Paulo – UNICID e Universidade de Franca – UNIFRAN.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.