Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Oi  sou  Eliana Aparecida dos Santos Araújo, há dois  anos  eu comecei fazer temperos, molhos  de pimentas  inspiração  que veio de família meus pais sempre foram  ligados  com a cozinha, minha mãe  cozinheira e o meu pai  fazia  por hobby.  Lembro com muita saudades do meu pai que tirava o dia para fazer temperos e molhos de pimentas a minha mãe ter AVC ele assumiu  a responsabilidade  de cozinhar no dia dia.  Então como eu gosto de cozinhar  também  vendo a necessidade  de criar temperos  naturais e saudáveis  comecei  fazer alguns  temperos com baixo  teor de sódio, aboli os temperos  industriais e tablets. Comece  oferecer  para amigos e eles amaram viraram clientes fiéis  e  resolvi formalizar  e abri uma MEI. 

Hoje eu faço  vários  tipos de temperos,  molhos  de pimentas, geleias, patês, antepastos, e agora estou  aprimorando  licores de frutas artesanais .

Amo tudo que faço estou avançando  a cada desafio creio  que é o início  de  uma grande caminhada, agradeço  a Deus por me dar está habilidade , ao meu marido pelo apoio, e aos amigos que acreditaram e tornaram meus clientes  fiéis .

Bem vindos  a ELIANA'S GOURMET TEMPEROS E PIMENTAS. 


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.