Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Oii! Sou a Vanessa, tenho 24 anos e me dedico a fotografia há 3 anos. Gosto de fotografar ensaios externos de casais, gestantes, acompanhamento de bebês, famílias, festas infantis, casamentos e também retratos femininos e masculinos. Os ensaios são feitos em Bauru/ SP. Caso você seja de outro local, também posso ir até você.

Você pode escrever para mim via whatsapp, pra saber um pouco mais sobre meu trabalho e receber as informações de valores, prazos, quantidades, etc.

Encontrei na fotografia a minha realização pessoal e profissional. Algo que sempre amei, mas nunca pensei que seria a minha profissão, hoje é a minha grande felicidade, o que me motiva todos os dias, meu hobby, minha paixão, e, de maneira insubstituível, a minha profissão.

Nas minhas fotografias gosto de extrair o melhor e mais lindo de cada momento, o jeitinho de uma família, o sorriso verdadeiro de um casal, as gargalhadas gostosas dos bebês, e cada fase que estão vivendo.  Tudo com muito compromisso e profissionalismo para receberem um trabalho final impecável, que terão orgulho de mostrar a todo mundo e guardar pra vida toda!

Espero que se encante pelo meu trabalho também. Venha conhecer meu portfólio, para orçamentos e mais informações, entre em contato. 


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.