Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Como surgiu a AKI TEM IMÓVEIS? A Neusa Alcantara recebeu um convite especial de sua amiga querida, para que as duas juntas abrissem uma imobiliária. Então, diante dessa vontade, empresa foi aberta em agosto de 2012 e as portas se abriram ao público, em outubro do mesmo ano.

Contudo, após 06 meses, sua amiga buscou novos horizontes e a Neusa continuou sozinha como diretora. A imobiliária era muito pequena, ainda não havia uma carteira de clientes, mas foi crescendo “degrau por degrau”. Sendo assim, com muita luta, equipe começou a ser montada com pessoas próximas da sua confiança e os clientes foram sendo conquistados.

No início, havia apenas venda de imóveis de terceiros, depois, surgiu o setor de locação. Diante de muita demanda e crescimento, montaram um setor administrativo estruturado e a AKI TEM IMÓVEIS passou a ter também o setor lançamento. Por fim, além de imobiliária, passou a ser uma construtura, com setor AKI TEM ENGENHARIA.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(6 avaliações)
Dudu
Há 1 ano
5,0

Empresa com princípios e feito de pessoas
Clima familiar, que está sempre disposta a dar tudo para um bom atendimento. Trabalha com o máximo de empenho para ser um ótimo intermediador.


DAYARA
Há 1 ano
5,0

Excelente imobiliária!


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.