O vidro trincou? Traz o seu automóvel ou caminhão aqui pra Bettio

Vidros Automotivos em Bauru, SP

O vidro trincou? Traz o seu automóvel ou caminhão aqui pra Bettio

aa

Hoje iremos explicar um pouco do problema que o pára-brisa trincado acarreta.

Mesmo sendo um pequeno trinco e que não impeça a sua visão, deixar o carro com o para-brisa trincado reduz drasticamente a resistência ao vento, além da alta probabilidade do estilhaçado comprometer diretamente a segurança de todos os ocupantes do veículo. Como a resistência do para-brisa está danificada, dirigir em estradas pode ser uma tarefa muito perigosa, pois o para-brisa suporta as vibrações e torções pelo carro quando trafega pelas estradas. Um para-brisa rachado pode bloquear parte de sua visão enquanto você dirige, especialmente se for do lado do motorista do carro. Rachaduras do lado do passageiro também pode causar problemas para avistar o campo visual para pedestres, carros e outros potenciais perigos. Além disso, um pequeno trinco no vidro pode aumentar e causar sérios danos, comprometendo diretamente a integridade estrutural do seu veículo.

Os riscos de trafegar com o vidro do para-brisa trincado não param por aí. Além da segurança e da estrutura do veículo, andar com o para-brisa danificado é considerada uma infração grave. De acordo com a resolução 216 do CONTRAN, Conselho Nacional de Trânsito, trafegar com o vidro trincado é considerado uma infração e pode acarretar em multa e pontos na CNH e apreensão do veículo até que o problema seja resolvido. Ainda segundo a resolução do CONTRAN, o pára-brisa é um lugar do carro que deve estar livre de riscos, trincas ou rachaduras que prejudiquem a visão do motorista.

Entendeu agora a importância de manter o seu para-brisa sem trinco ou quebrado?

Faz o seguinte, traga seu veículo pra cá na Bettio Vidros!


vidro trincadovidro de carro trincadopara-brisa trincado

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.