Jovens de Bauru se unem para levar uma Páscoa mais doce para quem precisa

Informações em Geral em Bauru, SP

Jovens de Bauru se unem para levar uma Páscoa mais doce para quem precisa

Publicado em: 16/04/2019 às 10:21   Por Solutudo Bauru
CAPA-PASCOA

Hoje vamos contar um pouco sobre uma ação muito legal realizada pelos integrantes do Rotaract Club Bauru Norte.

 

O Rotaract conta com 18 voluntários, com idades entre 18 e 30 anos, que promovem ações sociais em comunidades carentes da cidade.

 

O atual presidente do clube, Gabriel Casasco de 23 anos, bateu um papo com a gente e contou um pouco sobre o evento “Páscoa Solidária” que será realizado no dia 27 de abril no Projeto Formiguinha, que atende pessoas em vulnerabilidade social.

 

Gabriel ressalta que a instituição foi escolhida por ser muito carente e não receber esses tipos de ações com muita frequência.

 

O evento tem como objetivo proporcionar um dia diferente para todos, com a distribuição das caixas de Bis arrecadadas, e diversas atividades de recreação feitas com 50 crianças de 06 a 15 anos, e 30 idosos que participam do projeto.

 

No ano passado o evento foi realizado no mesmo projeto, e Gabriel nos contou que foi uma experiência muito gratificante para todos os voluntários: “Às vezes a gente quer um determinado tipo de ovo ou de chocolate. E essas crianças ganham uma caixa de Bis, que custa bem menos, e já ficam felizes! Para a gente é um crescimento muito grande poder participar de uma ação assim”, completa.

 

Ficou inspirado(a) por essa turma e quer ajudar também?

Entre em contato com o Rotaract Club Bauru Norte através das redes sociais, e faça a sua doação até o dia 26/04.

 

Além da “Páscoa Solidária” o grupo também tem algumas ações que serão realizadas em breve!

 

Entre elas estão um bazar, para arrecadação de verba para ajudar um abrigo de animais que será realizado no Boulevard Shopping, e um jantar bem diferente que promete tirar muita gente da zona de conforto.

 

Fique de olho na nossa página de EVENTOS para não perder nenhuma dessas ações!

 


Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.