Avaliações

Conhece a empresa?
(14) 3227-8333
(14) 99115-0537
(14) 98123-9863
(14) 99118-7652
Faz delivery
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Vitória Régia Odonto Center

Sobre

Quem Somos

Vitória Regia Comercio de Produtos Odontológicos _ Eireli -EPP, vem atuando no mercado de produtos odontologicos por mais de 20 anos, representando marcas de renome nacional, tais como; Kavo do Brasil, Conexão Implantes, Intraoss Impalntes,  Procion Raio X Odontológico, Schuster, Dentscler, AriZap compressores odontológicos, VH Essence Dental, M.M.Optics, laser par odontologia, entre outras. Atualmente somos umas das maiores revendas de consultórios KAVO do Estado e atendemos todo o Brasil. Nossa revenda foi homenageada pela Kavo do Brasil no ultimo CIOSP pelo nosso desempenho na venda de cadeiras odontologicas em 2017, com o 3º maior crescimento .

Missão

Atender com agilidade os pedidos recebidos de nossos clientes, oferecendo respostas a todas as dúvidas de profissionais quanto à aplicabilidade de todos os produtos de nosso portfólio.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa acessível para todas as classes sociais, ajudando a popularizar cada vez mais a implantodontia e tornando os componentes cada vez mais acessíveis tanto para profissionais quanto para pacientes.

Responsabilidade Social

Tornar a implantodontia mais acessível às camadas mais carentes da população e, para isso, mantemos uma parceria com as fabricantes dos componentes e implantes, permitindo que possamos oferecer preços diferenciados para os pacientes de faculdades de odontologia e cursos de especialização, localizadas nas regiões assistidas pela Vitória Régia. Além disso, facilitamos a aquisição dos componentes necessários para prótese, com descontos e prazos e diferenciados.

Equipe

A equipe da Vitória Régia é composta por profissionais  especializados e treinados para esclarecer todas as dúvidas dos profissionais do ramo em relação aos produtos da marca. Possuímos profissionais internos responsáveis pela área administrativa e de vendas, além de consultores externos que estão sempre prontos para ouvir as dúvidas e respondê-las de maneira pertinente.

Produtos

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.