Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Nós da Estrategiseg, com muito orgulho temos o imenso prazer em apresentar esta nova empresa, que surge no mercado de prestação de serviços.
 
A caminho de uma nova era, podemos afirmar que temos todo privilégio de contribuir para o sucesso de todos que solicitam os nossos serviços. A nossa missão, é disponibilizar um atendimento de excelência, criando uma relação de confiança, e estando sempre presente.  
 
Assim conseguiremos superar expectativas, e continuar a crescer juntamente com os nossos clientes e parceiros. Sobre a empresa ESTRATEGISEG é uma empresa que surge no mercado de prestação de serviços de segurança, portaria, controle de acesso, auxiliar de limpeza, eventos etc. 

ESTRATEGI SEG é uma empresa de serviços e eventos, fundada em São Paulo e agora em Bauru.  Precisando conte com a ESTRATEGISEG!

A qualidade dos serviços da EstrategiSeg vem comprovando há́ mais de 5 anos, assegurando tranquilidade e satisfação aos clientes, além de soluções simples e versáteis para viabilizar o seu negócio. Com atendimento rápido e eficaz, a empresa destaca-se, entre outros segmentos, no desenvolvimento de projetos personalizados destinados as áreas de segurança patrimonial, limpeza, portaria e eventos, com total credibilidade e confiança para os clientes. 

Nossos profissionais são treinados para manter a segurança e a Tranquilidade do seu evento com respeito e cordialidade para com seus convidados, nossa experiência é desde Shows e Comícios em Praças Públicas, Formaturas, Festas Rave, até Eventos Corporativos em Cruzeiros Marítimos e Casas de Shows. 
 
Possuímos um corpo técnico, qualificado e experiente, capaz de planejar, acompanhar e executar projetos de segurança e análise de riscos, para qualquer tipo de evento, com eficiência, confiabilidade e profissionalismo.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(1 avaliação)
Ana Carolina
Há 2 anos
5,0

Excelente atendimento!!!


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.