Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A JadLog é uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas fracionadas do País, e uma das maiores operadoras de e-commerce. Desde o início de 2017, faz parte do grupo GeoPost, segunda maior rede de entrega de encomendas internacionais da Europa, que opera por meio da marca internacional DPDgroup.

Com uma rede de mais de 500 franquias, instaladas em todas as capitais e nas principais cidades do País, a JadLog possui uma das maiores estruturas de distribuição porta a porta do Brasil, atendendo os clientes com rapidez, segurança e qualidade. A estrutura do grupo GeoPost e do DPDgroup também permitem atuar com eficiência na entrega de mercadorias em âmbito internacional.

O segmento de e-commerce é outra especialização da JadLog. A empresa atende grandes varejistas, como Netshoes, Walmart, Saraiva e Mercado Livre, e também centenas de pequenas e médias companhias de e-commerce.

Para dar suporte à operação, a empresa conta com um centro de distribuição de 40.000 m², frota aérea e terrestre própria e utiliza toda a aviação comercial e cargueira do País.

Graças à qualidade e pontualidade dos seus serviços, a JadLog cresceu, em média, 12% ao ano nos últimos três anos. Em 2016, transportou mais de 7 milhões de encomendas.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.